Ajuda para furação

boa noite.
tenho umas jantes mak matrix furaçao 5x112 e queria montar num a3 cuja furação e 5x110, será que à algum tipo de alargadores com alteraçao de furaçao ou outro tipo de peça especial para o mesmo efeito sem ter que alterar a furação na propria jante???se alguem me puder dar uma ajudinha ou algum conselho agradecia.
abraço.

a furaçao do a3 pelo menos se for 8L é 5x100 e se queres mudar a furaçao podes sempre comprar adaptadores de furaçao

BOOST ok sorry. nao sou muito conhecedor da materia daí estar por aqui a aprender com todos voces:):), sim acho que e como diz o fmmc 5x110 pois eu nao queria alterar a furaçao na jante pois nao vejo muito bom resultado nisso. pois entao talvez seja melhor os tais alargadores com alteraçao da furaçao, mas como diz o souzexxx estou lixado pk vai estragar rolamentos etc. sugestao da vossa parte será nem sequer experimentar tal proeza????
abraço.

se calhar uma boa sugestao é venderes as que tens e comprares umas com a furaçao já certa. ate porque ou fazes isso ou metes adaptadores nao tens mais por onde ir

Last edited:
Boas amigo ;) tu tens um A3 com furação 5/110??? Compraste a furação a parte do carro! Desconheço completamente essa media nos Audis lançados a partir de 1994 com 5 pernos! Não queres ver melhor isso ou o teu carro já sofreu alterações?! Diz qualquer coisa depois ;) abraço

Boas amigo ;) tu tens um A3 com furação 5/110??? Compraste a furação a parte do carro! Desconheço completamente essa media nos Audis lançados a partir de 1994 com 5 pernos! Não queres ver melhor isso ou o teu carro já sofreu alterações?! Diz qualquer coisa depois ;) abraço

ele ja viu que se enganou e quando pegou no meu post enganou-se de novo ou seja a furaçao é mesmo 5x100

ele ja viu que se enganou e quando pegou no meu post enganou-se de novo ou seja a furaçao é mesmo 5x100

Boas ;) assim já está melhor :D abraço

- - - - - - - - - -

boa noite.
tenho umas jantes mak matrix furaçao 5x112 e queria montar num a3 cuja furação e 5x110, será que à algum tipo de alargadores com alteraçao de furaçao ou outro tipo de peça especial para o mesmo efeito sem ter que alterar a furação na propria jante???se alguem me puder dar uma ajudinha ou algum conselho agradecia.
abraço.

Então é assim se queres mudar a furação para 5/112 é muito fácil ;) mudas os discos a frente e na traseira com a furação 5/112, melhor só na farmácia ;) Abraço

boas. pois fmmc a medida e 5x100..credo dificil....:oops:. ok roger obrigado vou ver disso talvez seja a opçao mais fiavel discos da mesma medida mas com outra furaçao.
abraço pessoal!valeu hein!!!como dizem as meninas do outro lado do atlantico:)

Back