O cruise control no modelo B6, tem uma manete mais pequena do lado esquerdo, por baixo da do pisca, e basicamente o funcionamento é:
- O botão Set, localizado na ponta da manete, serve para memorizares a velocidade, ou seja, vais a 80 (exemplo), carregas, e podes tirar o pé do acelerador que ele mantém, mas assim que carregas ele acende uma luz verde no quadrante.
- Se tiveres o CC activo a 80 (exemplo), se empurrares a manete para cima, ela vai aumentar a velocidade, para baixo diminui.
- Se eventualmente quiseres desligar o CC sem perder a memória, basta empurrares a manete para dentro, e para voltares a ligar o CC para a velocidade a que ias anteriormente, basta puxares para ti.
- Agora esta função é que eu não tenho a certeza, mas creio que podes desligar o cruise control empurrando com mais força para dentro até prender a manete mais atrás, ficando desactivado o CC. Se ele não funcionar experimenta a puxar a manete para a frente até ela dar uma espécie de salto. Mas mais logo se ninguém vier confirmar isto eu já te digo.
Quanto ao resto dos extras eu não conheço o seu funcionamento, mas creio que o espelho não tenha qualquer botão para ligar ou desligar, basicamente vês se ele funciona ou não se quando vem um carro atrás de ti que reflicta a luz para dentro do teu. Se te encadear é porque não está a funcionar.