Ajuda para o meu 90 sff . . .

boas pessoal. Finalmente encontrei um forum so de pessoal com audis : )
o meu problema e' que o meu audi e' mesmo da VELHA GUARDA .
E' um 90 quatro 2.3 170cv . ando a procura de umas peças para o meu motor e tenho tido dificuldades a encontra las. Alguem me pode indicar algum site ou loja de peças em qualquer parte do pais ?
cumps

O meu conhecimento em mecanica ainda n e' la mt bom .

mas procuro colectores de escape e linha directa .

para admissao de ar tenho um grande problema dado que o sistema de filtro de ar e' muito complexo e ainda vou ter que arranjar espaço para o encaixar la . arvore de cames .
a reprogramaçao da centralina nao me preocupo dado que o carro com 21 anos ja ter centralina xD
tenho um primo que esta no ultimo ano de engenheria mecanica e que me vai reprograma la . Assim semp poupo em alguns gastos ;)
a borboleta tb vai ser uma dor de cabeça dado que o meu tem 2 uma que trabalha normalmente e a outra que tem uma patilha que so abre ou dispara n sei como se diz apartir de uma certa rotação.

a intenção final é alterar o carro para a competição ja está parado em casa dou so uma voltinha com ele para nao estar parado tempos e tempos a espera para ir aos tracks xD

Tanto os colectores como a linha podem ser artesanais. O que não falta é casas para fazer esse serviço.

O problema da admissão pode ser resolvido com uma admissão dinâmica, BMC-CDA. A borboleta de origem pode ser trabalhada.

As árvores de cames dificilmente encontrarás, a de origem serve perfeitamente. Investe noutras partes, como polies em aluminio, velas e cabos de velas, embraiagem, etc.

Um aviso, reprogramações mal feitas podem ser perigosas, convém ser feito por quem sabe.

isso quanto a repro estou bem descansado dado que vou ter um engenheiro macanico a tratar dela
e alem disso o melhor e' que vai ser mesmo a borla porque e' o meu primo :D

cumps

a admissao que falas "BMC-CDA" vem preparada com o tubo oval do lado que liga ao colector de ar da borboleta ? é que é esse o meu problema .

o meu encaixe no e´redondo :S

hasta

rjbonifacio disse:
grande makinao
fotos?

Boas vou ver se lhe tiro algumas fotos ainda hoje e dps faço o upload logo a noite assim ficam logo ca as fotos tambem para o pessoal ver o agora e dpois verem as alterações ;)

cumps

e aproveito para agradecer ao pessaol pelas dicas semp ja tem dado uma ajuda ;)

Mas nao ponhas aqui as fotos poe na area de projectos.

entretanto se precisares de mais dados do carro, tas a vontade

90 2.3 170cv disse:
a admissao que falas "BMC-CDA" vem preparada com o tubo oval do lado que liga ao colector de ar da borboleta ? é que é esse o meu problema .

o meu encaixe no e´redondo :S

hasta

Não. Após a borboleta não tens nenhum tubo? Se tiveres é esse que usas, embora possas sempre comprar um tubo em silicone para adaptar.

Back