Ajuda para passar música da pen no rádio

Boa tarde, desde já peço desculpa se já existe algum tópico com está dúvida, se for esse o caso digam.me o link que elimino este!
É o seguinte tenho uma b7 a 3 dias, e ainda estou a descobrir a menina, tem caixa de 6 CDs no porta luvas e um cabo usb ao lado como mostra as fotos, mas ligo lá uma pen e nada não consigo passar a música, agradecia uma ajuda do pessoal mais entendido na matéria!
Obrigado!
00efc8b53d1e8a749f5e527abb6771c1.jpg
7004b61d491e1bcbc1392732e441d582.jpg


Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Então se converter as músicas em wma e ligar lá a pen já lê sem problemas?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Sim mas podes adaptar um mp3 dentro do porta luvas passando os cabos para o rádio e já não precisas fazer isso

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Já agora, e com base nas fotos que tirei, é possível meter um rádio 2 din da Audi, ou Android?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Sim vai dar trabalho porque tens de descer o climatronic e comprar o suporte 2 din mas tudo se faz pesquisa aqui no fórum que tem informação da como adaptar

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Obrigado, vou ver se encontro algo aqui no fórum

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Nuno, o YATOUR é uma boa opção, mas um pouco caro, queria ver se aquilo funcionava mas não vejo jeito, já converti as músicas e nada, não reconhece nada.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Impossível só se tiveres avaria no lazer mete um CD antigo original se não tocar estás f***do

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Vou experimentar com um cd para ver. mas o cabo usb que está no porta luvas liga diretamente ao Radio?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Tenho de ver isso, pode estar a fazer mau contacto ou algo parecido!
Já agora na pen tenho de gravar como? Já vi por aqui que tem que criar umas pastas e meter às músicas dentro...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Back
Top