Ajuda para retirar cb do A3 8L...

• Thread starter Thread starter mp76
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal, tenho um pequeno problema que acho ser geral em quase todos os audi, o cb começou a ficar com as linhas maradas (apagadas), como este verão foi quente quase que não via nada e andei com ele sempre desligado.
Agora consegui arranjar um quadrante numa sucata(caido do ceu), e fiz o um negocio da china com o sucateiro, trocar so o cb do quadrante, até aqui tudo bem, ele emprestou-me o quadrante para retirar o cb do mesmo, mas o problema é que não consigo retirar o bicho, ja desmontei o quadrante em 3, retirei os ponteiros, retirei o fundo dos manometros, mas não consigo retirar o cb, sei que ele esta preso em 3 pontos traseiros, já os libertei, mas o gajo não sai e eu tenho medo de partir aquilo tudo, será que alguém me pode ajudar???
Cumprimentos ao pessoal.

porque o que ele me arranjou é de um A3 a gasolina, e eu não sei se é compativel com o meu pois o mostrador dos kms é diferente (+velocidade).

eu nao tenho a certeza , mas acho que o problema do cb é esse mesmo , é não conseguir retira lo :S

ja pensei nisso (martelo e escoparo), mas como tenho de devolver um... vou tentar colocar o que ele me deu, não sei se dará.
até já pessoal.

lucianorato disse:
A pesquisa é Nossa amiga. Usa-a e encotrarás respostas.....

Pois já tentei mas não consigo encontrar nada para já, o tempo tambem não é muito, por isso custa um bocado chegar lá.

1 pergunta hó pessoal, no A3 o visor do cb é só de encaixe?
Se for como o meu, B5, tem um flat soldado à placa e logo não é para amadores porque requer material de soldadura e conhecimentos.
Dia 5 de janeiro vou a palmela substituir o meu, depois posto resultado, estive em fila de espera 1 mes mas teve de ser.

ha um visor mais pequeno ( que so me lembro de ver nos golfs ) que é de encaixe e tem substituiçao .
o visor dos A3 é dos grandes e aquilo não é para qq um trocar

artur disse:
ha um visor mais pequeno ( que so me lembro de ver nos golfs ) que é de encaixe e tem substituiçao .
o visor dos A3 é dos grandes e aquilo não é para qq um trocar

Pois , bem me parecia que o rapaz se estava a meter numa camisa de 7 varas. :o

Nao sei é se isso vai voltar a marcar bem os kms e as rotaçoes, uma vez tirei os ponteiros fora e o conta rotaçoes foi po galheiro :roll:

Back