Ajuda (pessoal das B6)

Boas, quero colocar uns sensores num xokes frontal que comprei que traz de origem o sitio deles, e gostava de saber se as B6 de origem tem algum botao para acionar ou estão ligados directamente?

Ja agora se alguem me souber qual a cor do fio para ligar o da marcha atrás.

Penso que não vou ter problemas de lampadas fundidas pois vai ser mais um fio ligado ao stop.

Mas vais optar por montar tudo OEM? cabelagens, centralina, buzzer e sensores? Capaz de ficar bem cara a instalação...

Existem B6 com sensores a frente e com botão para desligar sim (muito raro de se ver), mas vais ter de abdicar do porta cartões pois esse botão fica ao lado do ESP.

A cabelagem OEM que une os 4 sensores a central eu tenho uma em casa, se precisares apita. ;)

TDi... disse:
Mas vais optar por montar tudo OEM? cabelagens, centralina, buzzer e sensores? Capaz de ficar bem cara a instalação...

Existem B6 com sensores a frente e com botão para desligar sim (muito raro de se ver), mas vais ter de abdicar do porta cartões pois esse botão fica ao lado do ESP.

A cabelagem OEM que une os 4 sensores a central eu tenho uma em casa, se precisares apita. ;)

Tenho um KIT made in ebay de 8sensores ligados a mesma centralina e de pois vai ao LCD sem fios e quero montar isso tudo direito, claro que OEM era um mimo mas não para a minha cabeça nem carteira.

Alguem tera uma foto da consola com botao para eu ver como fica.

O que eu tenho em casa é apenas a cabelagem que une os sensores de trás uns aos outros e liga na centralina dentro do carro mais nada.

Aliás só falei nisso porque pensei que fosse meter tudo OEM e como eu nao preciso da cabelagem lembrei-me. ;)

Como funciona não faço ideia. :S

Back