Ajuda Pessoal dos A3 8P spoiler s-line frente

como diz o titulo tenho uma duvida sobre isso

existe algum spoiler para o parachoques da frente para fica igual ao s-line ou é preciso o para-choques completo????

ja agora se é so o spoiler alguem me arranja a referençia :green: :oops:

obrigado :green:

Xokes completo, que andas tu a magicar? :roll:

PS: pensa masé no xokes traseiro RS4 b7 :twisted: :twisted: :twisted:

FrEdOOOO disse:
Xokes completo, que andas tu a magicar? :roll:

PS: pensa masé no xokes traseiro RS4 b7 :twisted: :twisted: :twisted:

lol n é para mim :green:

eu tb gostava de por o rs4 b7 mas falta o principal agora :oops:

pois eu pensava q era so um spoiler :S uns diziam q sim outros q nao .....na audi tb so aparece o choques completo...afinal os gastos vao ser maiores

RotivManuA3 disse:
amigo... podes mandar PM tambem para mim? pa ficar assustado? aaaaa... mas a minha frente nao eh a s-line...
eh a normal..

Aquele spoiler é mesmo p o xoques normal...o xoques s-line é outro extra, o meu por exemplo não trás os xoques s-line :roll:

Ola amigos, sou novato apenas tenho o meu audi A3 a 15 dias mas tambem gostava de modificar a frente..
isso so e memo possivel com a troca do xokes e compra de respectiva grelha, certo?
alguem entendido no assunto e ate memo que possa fazer a modificaçao ou orçamento que me diga alguma coisa.. ;)
abraço

Daniel600 disse:
Ola amigos, sou novato apenas tenho o meu audi A3 a 15 dias mas tambem gostava de modificar a frente..
isso so e memo possivel com a troca do xokes e compra de respectiva grelha, certo?
alguem entendido no assunto e ate memo que possa fazer a modificaçao ou orçamento que me diga alguma coisa.. ;)
abraço
se o modelo for a primeira géração não dá para meters a grelha,e para isso precisas de mudar capot também,na audi passa os 1000€ capot mais parachoques

Back