ajuda pra b5 quattro

boas tardes pra todos
fiz um auto-scan na minha b5 e deu-me estes erros, e nao faço a minima ideia de que se trata... :oops:

Address 35 -------------------------------------------------------
Controller: 8D0 862 257 C
Component: ZV-Pumpe D14
Coding: 02594
Shop #: WSC 63251
2 Faults Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -
01366 - Opened Due to Crash Signal
35-00 - -

sera que alguem me pode ajudar :?: :?: :?:
 
O fecho central da carrinha funciona bem ou demora algum tempo a fechar ou abrir as portas?

É que esta frase "Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)" cheira-me a uma pequena fuga...
 
TDi... disse:
O fecho central da carrinha funciona bem ou demora algum tempo a fechar ou abrir as portas?

É que esta frase "Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)" cheira-me a uma pequena fuga...

o meu da esse erro de mes a mes e trabalha normalmente ;)
 
TDi... disse:
O fecho central da carrinha funciona bem ou demora algum tempo a fechar ou abrir as portas?

É que esta frase "Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)" cheira-me a uma pequena fuga...

por vezes demora masi um pouco mas como o comando nao e de origem e e meio marado axo mais provavel que seja do comando... mas acontece uma coisa um pouco estranha, ligue vag-com e esta a funcar o trancar depois dos 20 km/h, o que acontece e que algumas vezes ela abre sem mais nem menos , mas tanto ao fim de iniciar a marcha como se ligar o motor do argolas e nao iniciar a marcha, ou seja nao trancou mas sozinha o motor de vacuo funca pra abir... ainda nao liguei novamente o vag-com mas a ver se ligo pra ver se tem algum erro, que muito provavelmente deve ter.....

ja agora e normal ao fim de destrancar a primeira vez as portas estas nao voltam a trancar automaticamente :?: e que so se desligar o motor , sem tirar a chave da igniçao, e voltar a ligar e arrancar e que ele volta a trancar, caso contrario nada.... se poderem ajudar agradecia desde ja

cups
 
Back
Top