Ajuda problema motor fecho tanpa de gasoleo a4 b8

Boas pesoal, a tampa do gasoleo nao abre quando carrego para abrir as portas todas ou seja porvavelmente e o motor que faz abrir a porta que esta estragado ,comprei um motor usado so que queria o vossa ajuda para saber como desmontar a tampa mais o interior ,sera que se arranja um esquema algures de como o fazer sem fazer asneiras,desde ja obrigado a todos,cumprimentos.
 
impossivel,desmontei o interior todo e foi so para levar seca,nao tenho acesso por dentro por que esta forrado com a cavidade da roda,ou seja tem o forro depois a cavidade da roda em chapa claro e entao depois o metor da tampa consigo tocar-lhe mas ele esta entalado entre o plastico que o segura e a chapa da cavidade da roda cerca de 3 mm de espaço.se alguem souber agradecia mais agradecia ajuda ,obrigado a todos
 
Mesmo assim tens de ter uma fita para abrir a tampa manualmente.
Se não der por dentro tira a cava da roda, a não ser que os alemães se tenham passado
da carola e meter isso na cava da roda, sendo assim o melhor e comprares um novo e embrulhar num saco de plastico para não levar com agua
 
boas

vou utilizar este topico pk a mim tb acontece o mesmo, o motor que faz mexer o espigao, as vezes funciona e outras nao, desconfio que esteja meio solto, nas b6 como se muda isso??

cumps
 
Tenho o mesmo problema. A tampa fecha e abre bem o que acontece é que trancando as portas, é possível abrir na mesma a tampa do deposito. Tenho um golf que utiliza o mesmo sistema e trancando as portas, não é possível abrir a tampa. Também já desmontei a mala por dentro e não tem acesso pelo que cheguei à conclusão que deve ser na cava da roda. Alguem resolveu o problema?
 
tanto na b6 b7 b8 e por tras da forra na mala
a b6 tem de sair o sub assim como na b7
na b8 é que é mais complicado tirar mas sai
 
Boas
Gostaria de pedir a vossa ajuda para resolver o problema da tampa do depósito do combustível não abrir. Tenho uma A4 B8 que de um momento para o outro deixou de destrancar a tampa. Como estou com pouco combustível esta pequena avaria tornou-se a muinha maior preocupação, pois só tenho combustível para +- 2 dias!!! Como este tópico já foi levantado, peço ajuda a que tenha informação mais precisa.
Obrigado
Luas
 
Por dentro, nas tampinhas plásticas, puxa isso para fora e deve estar uma fita vermelha de emergência para abrir o tampo.
 
Back
Top