[ajuda]problemas nos piscas A4 B5

Boas,estou com um problema nos piscas do meu B5 pré restyle,nao faz pisca para a esquerda mas quando faço 4 piscas tudo funciona bem(os da frente e os de traz e os laterais),ate quando tiro a chave e ligo o pisca para a esquerda,o minimo liga!o rele é relativamente novo,deve ter 4 meses!o pisca deixou de dar,depois voltou a dar e agora voltou a deixar de dar!
O que poderá ser?
Será a manete?o estranho é que deixou de dar,voltou a dar e deixou de dar de novo!
 
ve a ficha redonda que tem uns pinos no farol do pendura se esta bem encaixada ja me aconteceu algo semelhante
 
deve ser problema no rele... mas contacto na ficha ou assim... experimenta tirar a ficha e voltar a meter ou limar com WD40.... se o rele é novo, a partida deve ser mau contacto.
 
Problema resolvido, era mau contacto na ficha que liga na manete.
Desmontei os plasticos do volante, limpei a ficha, dei um jeito nos cabos e voilá já tenho pisca de novo.
 
boas estou com o mesmo problema .. hoje quando sai deixei de ter piscas assim do nada.. á pouco troquei a manete dos piscas "visto ter ca a de origem sem c.control" e esta precisamente igual nao faz piscas...acende assim que ligo e depois nao faz nada.. mas se carregar no botao dos 4 piscas funciona tudo bem...!!!
deve ser o raio do botao dos 4 piscas marado certo ?
 
Back
Top