AJUDA Qual a versao vag mais recente e melhor?

boas a todos o membros
Tou a procura de um cabo vag para ligar ás novas a4 2.0tdi comonrail depois de 2010, que dê para fazer regeneração do FAP e codificar modulos electonicos.

podem-me ajudar?

agradeco desde ja

abraço
 
sim li o post

tava a procura de um cabo com programa "igual" a marca se for possivel.

a versao 11.2 é de quando?

a marca usa este programa?

desculpem a insistencia
abraço
 
Igual á marca não se vende é exclusivo da marca.
Tens a réplica perfeita da marca que trabalha via Bluetooth, o "VAS PC 5054 ULTIMA VERSAO VW AUDI SEAT SKODA", depois tens o vagcom que é outra réplica também da ferramenta oficial, mas muito mais barata e com menos qualidade.
Espero ter ajudado.

P.S.: O VAS dispara facilmente para os 500€s. ;) Se quiseres mais informação manda PM.
 
Igual á marca não se vende é exclusivo da marca.
Tens a réplica perfeita da marca que trabalha via Bluetooth, o "VAS PC 5054 ULTIMA VERSAO VW AUDI SEAT SKODA", depois tens o vagcom que é outra réplica também da ferramenta oficial, mas muito mais barata e com menos qualidade.
Espero ter ajudado.

P.S.: O VAS dispara facilmente para os 500€s. ;) Se quiseres mais informação manda PM.

é esse programa que eu quero mas deve haver mais barato nao?
 
A nova versão do vag é a 11.5

PROIBIDA A VENDA FORA DOS CLASSIFICADOS. NAO VOLTO A AVISAR
 
Last edited by a moderator:
A nova versão do vag é a 11.5

PROIBIDA A VENDA FORA DOS CLASSIFICADOS. NAO VOLTO A AVISAR

ó nmb a expressão "PROIBIDA A VENDA FORA DOS CLASSIFICADOS. NAO VOLTO A AVISAR ", não é nada comigo, mas incomoda-me ver este tipo de expressão aqui no forum, não sei que tipo de modos estas habituado a usar, mas este tipo de ultimato faz-me parecer um raspanete de Pai para um filho de 8 anos. Como moderador, eu substituia a palavra NAO VOLTO A AVISAR por "possivel suspensão da conta", ou algo do genero, um aviso mais SOFT..
 
Back
Top