AJUDA Qual o Motor do meu carro? [By:MiniShark]

Em memoria ao nosso amigo Vitor Faria, criei esta satira, que certamente era do seu agrado :) ...

Hoje de manha em conversa com um amigo que comprou uma fisga, resolvemos comparar o motor dos nossos carros, e heis que fiquei embasbacado pois nem eu nem ele sabemos que raio de motor o meu carro tem...

Sei apenas que é a diesel e é um Audi A3... abri o capo, pois vi num programa de culinaria que por norma é ai que se encontra o motor... mas tal nao foi o meu espanto ao deparar-me com isto:

semmotor.jpg

Ainda pensei bem o meu Audi é tracao a tras, mas nao pois no porta bagagens so tinha a roda suplente.

Depois fomos os 2 ate á A5 e em menos de nada demos 250kms... estranho! eu sei, talvez fosse por ser mais leve, nao sei...
Nisto paramos o carro para dar uma mija, e resolvemos investigar melhor a coisa, e aperta aqui retira aculá, descobrimos onde estava o motor:

motort.png

Será que é de um PD150? é que o carro anda bem, mas queria mudar-lhe o turbo para ver se o punha ai com 200cv's ...

Realmente :o :o

Isso para ver o nível do óleo é que é do carai :green:

Não percebi foi porque raio fizeram 250km na A5... fizeram Cascais-Lisboa-Cascais a passear?

Só um palhaçu como tu para fazeres rir numa altura destas...

Tens jeito para a culinária, tá visto!

Aproveita e verifica a porta do condutor, sim porque se o teu A3 é o da versão A3.69.123456, certamente tens outro motor do outro lado e então é daí que isso anda de car@%$&/#$%.

já dizia o Fox: "Vocês conhecem o Santinhos? Ele existe mesmo pah? Alguma vez alguém o viu?"

Tão verdade........

Em tom um pouco mais sério espero sinceramente que seja um clone. É que se não for........ Bem segundo sei ainda existem vagas no hospital julio de matos em regime de internamento compulsivo.............

Santinhos, sejas clone que não sejas, este post até poderia ser uma satira a qq coisa, mas nos termos que o colocaste...... enfim que falta de ?!?!?! TUDO? nem sei o que te diga, olha pode ser que um dia te bata a porta um problema a SÉRIO que decerto acabas com as piadinhas de mau gosto

Tão verdade........

Em tom um pouco mais sério espero sinceramente que seja um clone. É que se não for........ Bem segundo sei ainda existem vagas no hospital julio de matos em regime de internamento compulsivo.............

Santinhos, sejas clone que não sejas, este post até poderia ser uma satira a qq coisa, mas nos termos que o colocaste...... enfim que falta de ?!?!?! TUDO? nem sei o que te diga, olha pode ser que um dia te bata a porta um problema a SÉRIO que decerto acabas com as piadinhas de mau gosto

Problemas todos temos, mas se nao sabes levar a vida com um sorriso, se nao tens poder de encaixe e sentido de humor... faz de ti alguem muito pobre de espirito ;) ...

Back