Ajuda Referência de Tinta e Oleo

Boas, os trims da minha A4 B6 são em aluminio, gostaria de pintar a tampa do cinzeiro e o plastico da caixa de velocidades, mas não sei em qual referência da tinta é. Alguem me pode ajudar?

Já agora depois de a comprar é a minha primeira revisão, por isso queria saber que oleo aconselham a meter?

se queres pintar á cor do carro a referenciada cor esta num autocolante na mala ou no livro de assintencia, noemalmente esta por baixo do VIN do lado drt. tipo isto "LB7Z"

rjbonifacio disse:
se queres pintar á cor do carro a referenciada cor esta num autocolante na mala ou no livro de assintencia, noemalmente esta por baixo do VIN do lado drt. tipo isto "LB7Z"

o que ele quer é a referência da cor do alumínio e não da cor da carroçaria :P

em relação à côr disso não faço ideia, mas um pintor deve descobrir isso mais ou menos facil :)

Em relação ao óleo, fazes intervalos de 30mil ou 15mil?

CutKiller disse:
o que ele quer é a referência da cor do alumínio e não da cor da carroçaria :P

em relação à côr disso não faço ideia, mas um pintor deve descobrir isso mais ou menos facil :)

Em relação ao óleo, fazes intervalos de 30mil ou 15mil?

Exacto queria a referncia da tinta para ficar igual a cor do aluminio.

Quanto ao intervalo, queria o indicado.

A4Oliveira disse:
Exacto queria a referncia da tinta para ficar igual a cor do aluminio.

Quanto ao intervalo, queria o indicado.

o indicado é relativo :)

eu faço de 15 em 15 mil... outros fazem de 30 em 30 mil... e agora qual é o indicado?

qual foi o intervalo usado nas revisões anteriores? O CB está-te a pedir para fazeres a revisão? Quantos KMs fizeste desde a ultima?

Segue isso!

neljoe disse:
15/15.000kms

505.01

;)

:green:

Back