A AndreA38l 3 Jul 2013 #1 Boas preciso de ajuda, ao verificar as Relés do meu argolas deparei-me com uma em falta mas não consigo descobrir para que serve, alguém pode ajudar por favor? trata-se de um A3 8l de 1999 motos AHF 110cv
Boas preciso de ajuda, ao verificar as Relés do meu argolas deparei-me com uma em falta mas não consigo descobrir para que serve, alguém pode ajudar por favor? trata-se de um A3 8l de 1999 motos AHF 110cv
A AndreA38l 3 Jul 2013 #4 porque todos os outros encaixes estão vazios e este tem ficha para encaixar a relé...... por traz tem a ficha com a instalação eletrica, não vejo porque ter instalação se não é para usar
porque todos os outros encaixes estão vazios e este tem ficha para encaixar a relé...... por traz tem a ficha com a instalação eletrica, não vejo porque ter instalação se não é para usar
pratinhol 3 Jul 2013 #6 As instalações electricas dos carros não são feitas só para um modelo, pode ser um extra que o teu carro não contemple...
As instalações electricas dos carros não são feitas só para um modelo, pode ser um extra que o teu carro não contemple...