ajuda S3 URGENTE pls!!! Km a +++ probs na prox inspecçao???

Boas

Preciso que me de ajuda...
Tenho umas opticas em que os maximos estaão pintados de preto, ou seja, não reflectem... A questão é que defenitivamente quero partir para o GPL e tenho marcaçao para dia 25, mas tenho receio por causa da inspecção B... Decidi então mudar de opticas, mesmo que para já implique perder o xenon... estava a pensar por as opticas restyle de fundo preto...eu vi estas na net (Opticas e Farolins Facelift Audi A3 - *Material Novo na caixa* - Porto - Peças e acessórios carros - exclusive motores) e o gajo pede me xxx€ pelas 2 mas falaram-me que na inspecçao vêem se elas são homologadas...como vejo isso?? sabem se isto é so encaixar directo no meu s3? (aquilo tem pisca em separado do resto da optica...). O que me aconselham??

Só mais uma questão que me deixou na mer** e é esta que me estã a deixar muito nervoso ... o carro tem muitos mais km do que os k estão marcados (comprei o carro este ano)...na inspecção anterior marcava X e agora marca menos que X...estou fdd certo? :':)':)'(

Desculpem o testamento e a linguagem mas estou mesmo atrofiado..obrigado pela ajuda..cumps
 
os quilometros podes deixar ir a vontade alguma coisa dizes que trocaste o quadrante, quanto as opticas tenho umas iguais e passa na inspecçao na boa por isso é na boa tambem
 
mas tens opticas iguas a quais??? as minhas com os maximos pintados de preto??é que é unica coisa que me falta e to me a ver grego...
 
Os km's ele pedem para saberem quantos tinham a saida da IPO, não é por mais nada.

Ate pode ir com o quadrante a 0km's.

O meu quando meti o quadrante dos novos ficou com muito menos, só a pouco tempo é que saiu maneira de meter os originais, então eu ainda fui com menos 200000 e pouco km's a inspecção, ate disse ao homem reais é X e ele disse k isso não interssava.
 
E tens certeza que esses teus farois não passam mesmo na inspecção?? Já fizeste o teste numa qualquer oficina com regulador de luzes?? ás tantas até pode ser que esteja pintado mas nem afecte assim tanto, sempre poupavas guito e trabalho de montar os outros/alinhar novamente ...
 
Boas

A minha dúvida é que nas do s3, estas são divididas e tem xenon nos medios... Eu para pôr umas restyle tenho de fazer alguma alteração?preciso de saber se os encaixes são os mesmos ou se tenho de alterar e como alterar..

abc
 
Back
Top