Ajuda saber qual o xenon usado nas opticas

Boas pessoal, tenho uma S4 fase 2 gostava se alguém me pudesse ajudar qual o tipo de xenon que usam as opticas.
As opticas são estas, deixo aqui uma foto da carrinha

nestas opticas os balastros ficam dentro das opticas certo? Porque não vejo os balastros.
so posso meter xenon oem ou da para meter xenon dito 'normal' aftermarket?
já agora o xenon oem anda para que valores?
Digo isto porque o meu xenon da optica esquerda já teve dias melhores.

O balastro esta por baixo da optica, quanto as lâmpadas posso estar em erro, mas pelo que vi, são umas D2S
Um par de lâmpadas no Ebay deve de rondar os 80 euros penso eu..

Há mais barato cá em Portugal. É pesquisar.
OEM são 4200/4300K de côr. Mas 5000k fica melhor.
Se preferires azulado, colocas 6000K.

Eu para o meu A3 8L fui saber à Audi o preço das lâmpadas D2S e ficavam a 200€ cada uma, sensivelmente.
Procurei em Norauto's e afins e só tinham de marcas "do xinoca", mas eu queria meter Philips ou Osram. Pesquisei no Ebay e acabei por mandar vir de uma loja Alemã, através do ebay.de um kit da Osram (dentro da caixa original da Osram, com selo de qualidade) por 143€ já com portes. A cor optei pelas Osram 5000k. Fica branquinho, sem cair para o azul dos kits aftermarket. Estou super satisfeito.

A caixa onde elas vieram é igual a esta:

http://oblixshop.com/userfiles/productlargeimages/product_6422.jpg

Mas eu tenho que confirmar com os balastros para saber que tipo de kelvin's posso por certo? ou os balastros não influenciam nisso? posso por 4300 ou 5000 dependendo do que quero?

xzone aonde arranjaste isso? que marca são?

os balastros apenas te dão a potencia: 35W ou 55W..
o que te dá a temperatura são as lampadas: 4300k, 5000k, etc..

no ebay é o que não falta.. ;)

Sim, tenho um amigo que também tem Xenon OEM, comprou um par de lâmpadas para aí por 30 ou 40€ e servem bem. O mais provável é durarem menos ou darem uma luz mais azul/verde.. do que as minhas, mas iluminam bem na mesma ;) Eu preferi comprar umas boas lâmpadas e assim (espero eu) não tenho de me preocupar com lâmpadas durante muitos anos

dão..
a diferença é em termos de qualidade..
mas para comprares por esse preço passas no ebay e arranjas a metade do preço.. :p

pelo que tento entender. é, que aquelas dao mas a fiabilidade e a duração é menor que umas oem. cumprem o serviço a mesma.
mas para os balastros não tem problema as lampadas não ser oem?

Back