ajuda,safe mode a3 2.0tdi(entre outras)...

  • Thread starter Thread starter R.C.
  • Data de Início Data de Início
pois e pessoal, como podem ver pelo titulo do topico, o meu argolas recentemente adquirido, ja me da algumas dores de cabeça, desta forma aqui vai:safe mode sempre da mesma forma, ou seja sempre a reprisar em 5/6a mas mais ate em 6, sempre entre as 2100/2200, sempre que cai pra esta rotaçao, e dou gas novamente, ai esta, toca a ligar e desligar...duas ou tres vezes seguidas, ate que nao faz mais todo o dia...ja liguei,nao ao vag com mas a uma maquina de diagnostico geral,e o erro: regulador de pressao, muitas vezes isto acontece e quando volto a ligar o carro, acende o sinal do motor no quadrante, para voltar a apagar algum tempo depois, dias depois as vezes...
- outra situaçao que pelo que vejo e geral, custa a pegar a quente, pega a primeira mas o motor roda mais tempo ate que pega...
-instabilidade ao relentim, sendo que o ponteiro das rotaçoes oscila quase imperceptivelmente, mas acabando o motor por vibrar um pouco notando se no interior do carro....

e é so pra ja...lol
desculpem o testamento, aguardo ajudas.....

cumps ;)
 
regulador de pressao :?: :?: :?: :?:


do turbo?? do gazoil?? do ar?? de ke??

liga isso ao vag e mete ai os erros ke dá, axo ke é mto façil para o ppl te dar 1 ajuda.

não me parece ser nada grave.
 
Bringuer disse:
regulador de pressao :?: :?: :?: :?:


do turbo?? do gazoil?? do ar?? de ke??

liga isso ao vag e mete ai os erros ke dá, axo ke é mto façil para o ppl te dar 1 ajuda.

não me parece ser nada grave.


boas...!pois ai esta uma boa questao, como a maquina e de diagnostico mas nao especifico, diagnostico multimarca, logo e so isso que diz...regulador de pressao....mais nada....consigo apagar o erro, mas passado pouco tempo ai esta o maldito safe outra vez....!e por aqui nao conheço ninguem com vag com....!e as minhas relaçoes na marca nao sao as melhores...desavenças anteriores.....lol...mas nao sera de pressao de sobrealimentaçao mesmo?a n 75, solenoide....sei la...., e quanto ao resto, alguma ajuda...?
cumps
cumps
 
No meu aconteceu o mesmo entrava em safe mode entre as 2100/2200,

o que fez foi uma descarbonização ao turbo..ficou novo

;)
 
Na minha opinião axo ke antes de começares a gastar guito á toa liga o vag 1º, vai ao vag locator e vê se alguem perto de ti te vê isso, julgo ke seja mto mais sensato e importante.
 
b®sampaio disse:
No meu aconteceu o mesmo entrava em safe mode entre as 2100/2200,

o que fez foi uma descarbonização ao turbo..ficou novo

;)
pois...e quanto foi a bricadeira, e onde?
cumps
 
Bringuer disse:
Na minha opinião axo ke antes de começares a gastar guito á toa liga o vag 1º, vai ao vag locator e vê se alguem perto de ti te vê isso, julgo ke seja mto mais sensato e importante.

sinceramente tambem sou da tua opiniao, mas aqui em mirandela nao ha ninguem, se alguem de perto quiser dar uma mao a um irmao de armas....lol :)
cumps
 
R.C. disse:
pois...e quanto foi a bricadeira, e onde?
cumps
Bosch Car Service 200 e picos €

outra situaçao que pelo que vejo e geral, custa a pegar a quente, pega a primeira mas o motor roda mais tempo ate que pega...
-instabilidade ao relentim, sendo que o ponteiro das rotaçoes oscila quase imperceptivelmente, mas acabando o motor por vibrar um pouco notando se no interior do carro....

estas situaçoes que falast..no nosso modelo nem sempre é defeito é feitio mesmo
 
pois e pessoal em relaçao ao safe mode parece que nao ha nada que cerca de 30 km de A24 a fundo nao resolva.. :twisted:..lol...pelo menos nao tem feito, ainda que eu o ande a provocar , criando as situaçoes em que antes fazia...lol...!
cumps
 
Back
Top