(AJUDA) Saluçar em frio

Boas,
Amigos precisava de uma pequena ajuda de alguem que já tenha passado pelo mesmo.
Há tempos atras a minha argolas (A4 Avant B5 de 2001) ao sair da garagem de manha cedo em frio e a puxar lentamente, entre as 1800 e as 2000 saluçou um pouco. Como tinha sido obrigado a meter gasoleo numas bombas daquelas esquisitas, no outro dia a seguir, enchi o deposito com gasoleo noutras bombas a pensar que o defeito era desse. Resumindo a carrinha continua na mesma, sempre em frio lá venho eu nas calmas e chega aquela rotação e "pimba" da uns saluços e lá passa. O problema é que ando a passar me com isto e sei que se for para a Audi é aquele tombo e se for a um mecânico da esquina, perde tempo e não descobre nada.

Foi a minha primeira ideia, mas tenho um contacto na Audi e liguei lhe e ele disse que pelos sintomas que puderá não ser isso, mas idz que é muito esquisito. Não se lembra de nada parecido.

Bota a caminete ao rio mas tira-lhe o choques da frente primeiro que isso passa.. :)

mas eu tb aponto para a MAF, é um sensor que tem vários sintomas diferentes quando tá nas couves.. Tenta arranjar alguém com uma que teja boa pra experimentáres pra ver se resolve.. ;)

EgasRS disse:
Bota a caminete ao rio mas tira-lhe o choques da frente primeiro que isso passa.. :)

mas eu tb aponto para a MAF, é um sensor que tem vários sintomas diferentes quando tá nas couves.. Tenta arranjar alguém com uma que teja boa pra experimentáres pra ver se resolve.. ;)

És tu o gajo indicado. És tu que percebes disso.

Back