Ajuda sobre jantes

Então é o seguinte ando a namorar umas jantes mercedes, mas so sei que a da frente tem 8J e a de tras 9J agora gostaria de saber o Et delas visto que por dentro da jante não esta nada escrito...Outra coisa é que os meus pernos da audi sao mais grossos que os da mercedes por isso nao passam no furo da jante como poderia por a jante no carro?alargando os buracos da jante?alguem sabe preços disso?

Desde ja obrigado

P.S: Coloquei as jantes ao lado do meu carro e fica um must agora a esse senão do aperto :green:

tens de comprar outros pernos.. mais finos..

o cutkiller teve esse "problema" com as mercs dele.. procura no projecto dele...

adaptadores não são precisos pois são ambas 5x112, vais precisar de umas anilhas centradoras, pois o centro interior das merc's é mais largo que os cubos dos audi's..

não te metas a inventar a alterar as jantes, vais gastar uma pipa de massa que ninguém te vai "devolver" quando as quiseres vender...

em relação ao ET, a menos que elas já tenham sido reparadas carradas de vezes, devia dizer..
mas quando as montares logo vês se precisas de espaçador ou não..
as jantes merc, se forem OEM andam normalmente na casa do ET35 para as de 8,5" e ET40 para 9,5"

tive nada zézé... os pernes sairam das RS7 B7, entraram nas mercs, e agora andam nas RS6 19 :p :p :p
portanto eu não tive problemas com os pernes...

consegues enfiar os teus pernes no cubo do mercedes dessa jante?

é estranho....

pernes mais finos também não sei se será grande opção, porque entram na jante e depois no cubo??? ficam à larga?

se realmente os furos são mais largos/estreitos, sinceramente o que não falta por aí são jantes, e escusas de andar com invenções...

Vocês metem me a cabeça ''cafusa'' já não percebo o problema dele, acho que as jantes so levam pernos mais estreitos pelo que percebi, se for esse o problema penso que não tem resolução.

Pessoal estava no treino desculpem a demora, o problema é que o perno que entra para aparafusar a jante é mais fino(diametro) que o meus ou seja não aperta no cubo da roda, estão me a entender?? :green:

Last edited:
Pessoal estava no treino desculpem a demora, o problema é que o perno que entra para aparafusar a jante é mais fino(diametro) que o meus ou seja não aperta no cubo da roda, estão me a entender?? :green:
esquece essas jantes colega, so vais ter dores de cabeça para tentares adptalas ao teu veiculo..

Back