Ajuda sobre lampadas

Estava a pensar em fazer um pequeno upgrade ao nível da luz na minha b7, no entanto e nesta primeira fase não estava a pensar colocar nenhum kit xénon. Da vossa experiência quais as lampâmdas que recomendam e para os minimos.Quais as mais parecidas ao xénon mas que ao mesmo tempo produzam uma boa luz??
 
Acho que devias investir mesmo num kit xenon, a diferença é como da noite para o dia. Dá-te muito mais segurança.

Se ainda quiseres manter-te no Halogenio, vai para as Philips de 4000K. Eu tinha umas dessas antes de passar para xenon, e então decidi comprar umas Nokian Fase I de 7000k (70 ou 75V), da Volks, para colocar nos máximos, e sinceramente, pelo menos nos máximos, não faz qualquer diferença mesmo. Nenhuma diferença na luz, o mesmo tipo amarelado Halogenio.

Poderá ser que em Médios se note a diferença, mas não testei..

Para minimos, se vais manter Halo, umas lampadas normais, mantens o tipico Amarelo, mas se quiseres já pensar num update, há umas de leads, que dão uma cor Branca, fica muito bonito, talvez assim fiques convencido a passar rapidamente para xenon :)
 
Já ouvi falar das muito bem das raybrig mas ainda encontrei loja que as vendesse na zona de lx, por acaso alguém sabe onde as posso encontrar
 
Back
Top