Ajuda Tablier Audi A4 B5

Boas...

Alguem me sabe dizer se isto será a referencia do meu tablier? Isto situava-se indicado no tablier quando tirei as grelhas centrais do ar da sofagem para fazer limpeza. O que la diz e:

BD0 Germany 8D1.858.041.A «PVC»



 
Das duas, uma:

Ou é a referência do material usado no forro (devido ao "PVC"), ou é mesmo a referência do tablier (também faz sentido aí estar, pois é mais acessível...).

Quando chegar a casa ainda vou espreitar isso no meu. Ando a querer trocar de tablier...

Cumps
 
Das duas, uma:

Ou é a referência do material usado no forro (devido ao "PVC"), ou é mesmo a referência do tablier (também faz sentido aí estar, pois é mais acessível...).

Quando chegar a casa ainda vou espreitar isso no meu. Ando a querer trocar de tablier...

Cumps


Eu tambem quero trocar o meu, por isso e que perguntei...

Andava a procura do codigo da cor ou da referencia para poder trocar...
Este fim de semana, enquanto fazia uma limpeza ao carro, encontrei isto...

Agora pergunto-me se sera a referencia ou nao. Se for, optimo! Ja posso mandar vir um...
 
O 8D1 ... ... é a referencia da peça, o PVC é o material em que está fabricada

Entao o: "8D1.858.041.A" e a referencia do tablier e o "«PVC»" e o material em que esta fabricado, certo? Muito obrigado pelo esclarecimento...

Ja agora, sabes o que e o "BD0" que aparece logo no incio???
 
Eu tambem quero trocar o meu, por isso e que perguntei...

Andava a procura do codigo da cor ou da referencia para poder trocar...
Este fim de semana, enquanto fazia uma limpeza ao carro, encontrei isto...

Agora pergunto-me se sera a referencia ou nao. Se for, optimo! Ja posso mandar vir um...

Uma dica: Se estás a pensar comprar no ebay, vai ao ebay.de e procura: "Armaturenbrett" arranjas autênticas pechinchas =))

Na audi pedem-me 700 euros por um tablier novo, aí consigo arranjar por 100... lol.

Abraço.
 
Entao o: "8D1.858.041.A" e a referencia do tablier e o "«PVC»" e o material em que esta fabricado, certo? Muito obrigado pelo esclarecimento...

Ja agora, sabes o que e o "BD0" que aparece logo no incio???
O BDO não sei o que significa mas normalmente em peças plásticas pelo menos vem a referencia da peça neste caso começa em 8D que é o modelo do carro em questão e á frente o tipo de material em que são feitas neste caso PVC
 
O BDO não sei o que significa mas normalmente em peças plásticas pelo menos vem a referencia da peça neste caso começa em 8D que é o modelo do carro em questão e á frente o tipo de material em que são feitas neste caso PVC

Obrigado pelo esclarecimento
 
Boas pessoal! Ja agora, alguem me pode informar como, e se é mto complicado trocar o tablier do meu b5 do ano de 2000? O airbag fez bum e tenho que o trocar... :(
 
Penso que é um pouco complicado... Tens de desmontar o porta-luvas, o volante, a consola central do rádio, e a consola central inferior (do travão de mão) etc... Procura no elsawin como fazeres isso. Abraço
 
Last edited:
Back
Top