[AJUDA] teclado de portatil HP deixou de funcionar

Alguem sabe o porquê de isto acontecer assim do nada?
Estive a ver e o teclado está bem configurado, está activo pelo menos no painel de control... actualizei os controladores mas continua o teclado sem funcionar uma tecla que seja... o rato funciona sem qualquer problema...
Alguém me pode ajudar com a solução para isso? :oops:

Possiveis causas:

:arrow: Portatil nos "porcos"
:arrow: Algum virus
:arrow: Algo mal configurado (duvido)

Possiveis soluções:

:arrow: Desmontar o teclado (desligar e voltar a ligar a ficha)
:arrow: Arrancar com o PC e ir ah Bios e ver se o teclado funga (se funciona é reinstalar o SO)
:arrow: Comprar outro PC ( :P :P :P :P )

antes de mais...

reboot e carrega em F2 ou del para ver se consegues aceder à bios...

Caso consigas, o prob tá no S.O. O mais provavel é teres algum virus. format c: e tá resolvido :green:

Caso não funcione fora do windows, abrir o PC e verificar se a fita que liga o teclado à board está bem encaixado...

hucruz disse:
antes de mais...

reboot e carrega em F2 ou del para ver se consegues aceder à bios...

Caso consigas, o prob tá no S.O. O mais provavel é teres algum virus. format c: e tá resolvido :green:

Caso não funcione fora do windows, abrir o PC e verificar se a fita que liga o teclado à board está bem encaixado...

ui....format C: quando estudava ITI fui para a rua por causa disso, disse a uma colega (de propósito) que não era format A: mas sim C: ....já estão a ver o resultado?! :green:

Pegueu disse:
ui....format C: quando estudava ITI fui para a rua por causa disso, disse a uma colega (de propósito) que não era format A: mas sim C: ....já estão a ver o resultado?! :green:

Eu também cheguei a dizer algumas vezes isso a amigas minhas, mas nenhuma delas foi burra o suficiente para fazer isso.... :roll: :o :green:

ricky143 disse:
Eu também cheguei a dizer algumas vezes isso a amigas minhas, mas nenhuma delas foi burra o suficiente para fazer isso.... :roll: :o :green:

Pois havia uma colega que não era loura, que fez, fui para a rua e como castigo voltei no fim das aulas para instalar tudo de novo....enfim!!

Ou esta avariado ou simplesmente com as funcoes desactivadas, vai ao painel de controlo, sistema e ao gestor de dispositivos e verifica se nao tem conflictos, o famoso ponto de esclamacao amarelo, faz um rollback aos controladores...

Back