ajuda tecto de abrir

reparei ontem k o tecto de abrir do meu carroço faz uma xiadeira quando o abro e fecho...
reparei tb k é mais quando tecto esta a começar a abrir e quando esta mesmo quase todo fechado!!!
sera falta de lubrificaçao???
 
Em todas as revisões que se faz ao carro um dos pontos do plano de assistencia é a lubrificação do tecto de abrir;)
 
Em todas as revisões que se faz ao carro um dos pontos do plano de assistencia é a lubrificação do tecto de abrir;)

Pois mas eu nao faço as revisoes na audi...o ano passado fazia um bocado mas ontem quando o abri vi k já fazia mt xiadeira
vou lubrificar as calhas com wd 40 deve resolver isso nao??
 
Pois mas eu nao faço as revisoes na audi...o ano passado fazia um bocado mas ontem quando o abri vi k já fazia mt xiadeira
vou lubrificar as calhas com wd 40 deve resolver isso nao??

Eu posso estar a dizer uma asneira mas acho o que metem no meu é uma massa consistente muito fina que mais um bocado era liquida mas não sei o que é;)
 
Eu posso estar a dizer uma asneira mas acho o que metem no meu é uma massa consistente muito fina que mais um bocado era liquida mas não sei o que é;)


Pois amigo mas na falta dessa massa vou ter de exprimentar com wd 40!!!acho k nao deve estragar nada??
 
Back
Top