Olá caros amigos e colegas, visto amanha ir aí pra baixo eu gostaria se possível que algum de voces me ajudasse ou me levasse a algumas empresas em lisboa (odivelas) e arredores, visto que estou desempregado e como a minha esposa trabalha em lisboa eu gostaria se possível arranajr um trabalho aí pra baixo também poderá ser na área de informática, de segurança, mesmo a trabalhar num supermercado tipo lidl, continente...... resumindo qualquer tipo de trabalho, possuo o 12.º Ano de escolaridade, tenho 30 anos, curso de informática, fui empregado de escritório, carteiro, resumindo é para terem uma ideia do que sou e o que fiz, o meu contacto é o 932320694 chamo-me na realidade Lindorfo (já mencionado aí num tópico sobre nomes) tenhos as cartas todas de condução excepto a de passageiros e o meu mail é lindorfo_1@hotmail.com, qualquer coisa por favor apitem ou mandem mail.
P.s.: Caso não seja o sítio indicado para postar aqui este tópico agradecia à administração deste excelente fórum que o movesse para o local mais adequado, obrigado
P.s.: Caso não seja o sítio indicado para postar aqui este tópico agradecia à administração deste excelente fórum que o movesse para o local mais adequado, obrigado