Ajuda-Tranformar carro de 5 lugares em 2 lugares

Alguém sabe se é permitido retirar os bancos traseiros e circular com o carro apenas com os dois da frante?

valente disse:
Alguém sabe se é permitido retirar os bancos traseiros e circular com o carro apenas com os dois da frante?

em termos legais sim, ao contrário é que não é possivel sem pagar a diferença de IA

atenção a essas brincadeiras pá ... n1 é tão linear assim ;)

tb eu queria :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

acho que está ligado qualquer coisa com a segurança dos passageiros mas... :roll: :roll: :roll: :roll:

Nada melhor que te informares no local indicado, ou seja na Marca ou na Direcção Geral de Viação. Ou porque não, num centro IPO. Eles melhor que ninguem sabem a resposta á tua questão.

Abraço.

é a mesma situação que colocares bancos n1 comercial, claro que podes fazer, legal ou ilegalmente.

se a ideia do valente fôr a mesma que a minha, tirar para levar para o TD tudo ok, e mesmo assim corre o risco de o mandarem parar, embora ele more pertinho da pista :green:

AudiST disse:
a mim tambem me interessa e de preferencia comercial, para um gajo ter desculpa para aplicar o roll bar

...ném mais. Tenho visto alguns projecto Ingleses e é de ficar :o :o :o. Gostei muita da ideia de colocar apenas 2 lugares e a barra na ponte superior traseira, que também serviria para colocar os sintos de segurança de 4 pontos..... Mas Afinal vivemos em Portugal :| :| :|

valente disse:
Mas Afinal vivemos em Portugal :| :| :|

Exactamente... vivemos na terra onda a malta gosta de inventar...

Volto a responder:

Nada melhor que te informares no local indicado, ou seja na Marca ou na Direcção Geral de Viação. Ou porque não, num centro IPO. Eles melhor que ninguem sabem a resposta á tua questão.

Tenho um JEEP preparado para TT, que esta devidamente autorizado ás alterações que foi sujeito, e so pode circular em locais apropriados, de resto terá de ser transportado num "reboque/atrelado"...

Abraço.

Santinhos disse:
Exactamente... vivemos na terra onda a malta gosta de inventar...

Volto a responder:

Tenho um JEEP preparado para TT, que esta devidamente autorizado ás alterações que foi sujeito, e so pode circular em locais apropriados, de resto terá de ser transportado num "reboque/atrelado"...

Abraço.

...pois, para transportar em reboque até lhe podia colocar umas asas :| :| :| :|
A minha intensão, além dos TD é circular com ele como qualquer veiculo legal....

Roll cage é legal desde que não tire visibilidade, os cintos de 4 apoios é que já não. Se queres o carro devidamente equipado para TD's mais vale ter apenas esse fim, ou não te safas cá.

Back