ajuda turbo com muita pressao

Boas pessoal estou aqui com um problema no meu audi a3 1.9 110 o meu turbo esta a fazer muito pressão esta a fazer 1.5 bar e tem a geometria muito fechada algem me sabe dizer como posso resolver isso preciso de abrir mais a geometria como posso fazer ?

Está a entrar em safe-mode por acaso?

isso terá de certeza a geometria parcialmente carbonizada. Na geometria não se mexe, apenas se limpa e descarboniza. Para ficar uma coisa bem feita e bem limpa, o turbo tem de sair fora e ser limpa a geometria

hum muito obrigado e isso e perciso levara a uma casa de turbo ou posso msm eu limpar?

Não é algo que se faça de ânimo leve, principalmente se não se tiver boas noções de mecânica e do que se está a fazer. Se montas mal as palhetas da geometria ou trocas algum componente, não irá funcionar direito.

Bom bom se calhar seria levares a uma casa de turbos, mas se achas que consegues fazer sozinho, a decisão é tua

Boas,

Fica longe para ti. Conheço uma casa para lá de Lourel (Sintra) que é o Sr. Acácio, é onde tenho o meu turbo a hibridar e ele é muito bom a reparar turbos.

Back