Ajuda urgente chaves suplentes

Boa tarde caros audistas....

Preciso da vossa ajuda no seguinte.
O meu carro tem um total de 5 chaves. 2 de comando e 3 normais...
Há dias precisei de pegar numa dessas chaves e reparei que acionou o alarme do carro. Depois de o meter na igniçao, reparei que o carro ia abaixo assim que o punha a trabalhar. Ou seja, essa chave encontrava-se sem imobilizador/chip.
Assim que cheguei a casa, testei as outras todas! Estão todas iguais...

Ha alguma forma de copiar o imobilizador/chip sem ter que ir a origem? Ouvi dizer que isso na origem era um estouro do caraças e eu queria ter as chaves todas a funcionar todas em condiçoes...
Imaginemos que perco a chave "principal", estou fod***, pois nao tenho mais nenhuma que me ponha o carro a trabalhar... É chato....

Hã,

depois depende do ano do carro, versão da box de immo que há varias ou no quadrante.

As chaves têm chip?

O carro é de 96, mas está com mecanica e eletronica do pd115 de 99.
Abri agora as chaves e a de comando tem a placa e nas normais 2 tem chip e outra nao...
Fica caro arranjar chip?

numa casa de chaves pedes o chip correcto para a tua nova centralina, o ideal era alguem que tivesse um motor PD 115 e o quadrante como o teu ( espero que tenhas trocado tb o quadrante po do pd 115 ou pelo menos dos anos 99 - 2001 )
te empreste a chave e eles vem qual o tipo d imobilizador a mandar vir.

- - - - - - - - - -

Mas, calculando que nao trocaste o quadrante e tens as chaves que tinhas antes de trocar de motor basta arranjares 2 immos ou 3 e levar a uma casa d chaves a tua chave boa e eles copiam te a informaçao duns pos outros. Arranja dos a4's de 95 a 97-6

Tenta a Gondochaves (Gondomar). São expert's. Resolveram-me o problema da codificação da 2a.chave que a própria AUDI, vergonhosamente, não conseguiu.

Tenta a Gondochaves (Gondomar). São expert's. Resolveram-me o problema da codificação da 2a.chave que a própria AUDI, vergonhosamente, não conseguiu.
a audi infelizmente depende do artista que tem lá dentro.
no fórum existem alguns artistas mas não se pode fazer publicidade :green:

Back