Ajuda urgente para volante!!!!pff

BOAS AMIGOS

gostaria que me dessem uma ajuda, sei que existe um volante de 3 braços que é plug&play na minha b5 de 03/97, mas gostaria de arranjar uma imagem para saber o que procurar, se me puderem ajudar agradecia....


obrigado a todos
abraço
 
Last edited:
Re: Ajuda para volante 3 braços

esse volante é igual ao meu, e é um b5 de 97, por isso deve servir no teu..
mas atençao k tb deves ter k substituir a fita de airbag
 
Re: Ajuda para volante 3 braços

o que tens de procurar são volantes com referência de 4A0 419 091 BA a 4A0 419 091 BB e anel direcção 4D0 951 543D

encontras esses volantes em:

A4 95-97
A6 95-97
A8 94-98
80 94-96
 
Re: Ajuda para volante 3 braços

alguem me sabe dizer se este volante é plug&play para a minha carrinha a4 b5 avant de 97, ou se dá muito trabalho a po-lo


part number:8LO 419 091 C 8LO 124B AUDI
AIRBAG: 8LO880201 L

 
bom dia amigos, preciso mesmo que algum expert me diga se este volante da para a minha carrinha... o leilao esta quase a acabar....

abraço
 
fds, nem a veres os part numbers que deixei vais lá?

A dúvida dele tem a ver com o facto de não aparecer nenhum com aqueles PN e eu encontrei este, mas como não sei se dá... ele colocou a questão!

Os números são iguais, só muda mesmo a letra final.... (e o início, mas isso é por ser de série para o A3), mas como há material que serve em vários carros, mesmo com a referência de outro, podia alguém saber isso.... :roll:
 
A dúvida dele tem a ver com o facto de não aparecer nenhum com aqueles PN e eu encontrei este, mas como não sei se dá... ele colocou a questão!

Os números são iguais, só muda mesmo a letra final.... (e o início, mas isso é por ser de série para o A3), mas como há material que serve em vários carros, mesmo com a referência de outro, podia alguém saber isso.... :roll:


ao menos tu amigo, percebes-te a minha duvida

thanks
 
Back
Top