ajuda urgente pfvr

alguma alma caridosa me pode dizer por favor como abrir uma porta de uma A4 B6 de 2003 tendo em conta que ela não abre de maneira nenhuma e eu tenho que ir com a carrinha a inspeção ate quinta feira.....hoje simplesmente deixou de abrir....como fço isto?um martelo ou qualquer coisa que corte?

andei mas voltei a por tudo como estava. foi assim, eu andei a tirar a fechadura para por uma altura no switch, meti um bocadinho de chapa para dar altura e ficou tudo a funcionar dava sinal de porta aberta, de porta fechada abri e fechei a porta umas 5 ou 6 vezes, depois fechei a porta com o butao de abrir e fechar que esta no interior do carro e voltei a abrir e pronto nunca mais consegui abrir a porta........abrem todas menos a do pendura....não sei o que fazer, ainda pensei que fosse a chapinha que pus no switch que tivesse saltado e ficadoa prender a fechadura mas não pode ser já tivemos 2 pessoas penduradas na porta a fazer força e a puxar o puxador (experimentei o de dentro e o de fora) e ela não abriu, já experimentei o vagcom no modulo 46 e ele da erros quase nas portas todas mas já dava dantes e quando meto o ouvido na porta oiço a porta a abrir e a trancar normal, ao que parece pistola esta a trancar e a destrancar....

Sentas-te no lugar do pendura e puxas o manipulo interior para abrir 2 vezes seguidas pausadamente, ou seja puxas para abrir, espera de 2 segundos, abrir outra vez...

já tentei e não deu nada...não há uma forma de abrir o carro a partir alguma coisa? eu já estou por tudo eu quero é a porta aberta...quem me pode fazer isto? um bate chapas ? ou uma mecânico?

Tirei o friso do vidro o lado de fora (o friso sai bem e so empurrar de baixo para cima, é de encaixe) e fiquei com contacto visual com o a peça da fechadura onde trabalha o puxador do lado de fora, enfiei la uma chave de fendas comprida e fiz força pra baixo (o funcionamento normal é nesse mesmo sentido, apenas fiz com mais força do que o funcionamento normal)e pronto ao fim de fazer umas 3 ou 4 vezes a porta abriu simplesmente.... atenção que foi com o carro destrancado se não nunca vai abrir

Back