Ajuda urgente - Zuada Direção

Gente , a semana passada foi trocada a caixa de direção do meu audi .
Hoje ao vir para casa fazia uma zuada ao virar o volante mesmo com o carro parado e com o carro parado mesmo que não vire o volante também faz um pouco .
Sabem o que poderá ser ? Preciso de resolver isto .

Obrigado

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Deve ser a bomba do óleo, ao trocarem a caixa, será que meteram o óleo de direção correto? Também pode ser problema do reservatório do óleo da direção, nele existe uma espécie de filtro, que quando se troca o óleo, deve ser limpo, ou então trocar o reservatório..
 
Não sei amigo. Só sei que estou farto desta porcaria .

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Se não sabes, fala com quem fez o trabalho, ou então vais a marca, compras o reservatório e óleo indicado, e mandas trocar, se não resolver, é problema da bomba..
 
Foi o que já te disse a bomba está a mandar o oleo correctamente para a caixa de direccao?ela partiu porque motivo?nao seria falta de lubrificacao?
 
Já vai para a garantia .
Ou é bomba ou é fuga .
Já falei com o mecânico que fez o trabalho e ele diz que o óleo era o indicado e que sangrou o circuito todo .

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

- - - - - - - - - -

Foi o que já te disse a bomba está a mandar o oleo correctamente para a caixa de direccao?ela partiu porque motivo?nao seria falta de lubrificacao?

Acredito que seja isso @koolboy .
Só que lá está, o gajo do stand deu-me garantia apenas do motor e caixa e até agora tem-me resolvido tudo pois a unica coisa que paguei até agora foi a mudança do oleo, no minimo tenho que confiar nele .
 
Last edited by a moderator:
Gente , preciso de um favor vosso .
Diga-me quais os componentes que podem estar a originar isto , ou quais os motivos para eu dizer ao mecanico para dar uma vista de olhos em todos os componentes nem que eu lhe pague a parte .

- - - - - - - - - -

Já está no mecânico e a primeira coisa que me disseram foi que o óleo da direcção tinha baixado.
Agora é esperar para ver o que se resolve .
 
Gente , preciso de um favor vosso .
Diga-me quais os componentes que podem estar a originar isto , ou quais os motivos para eu dizer ao mecanico para dar uma vista de olhos em todos os componentes nem que eu lhe pague a parte .

- - - - - - - - - -

Já está no mecânico e a primeira coisa que me disseram foi que o óleo da direcção tinha baixado.
Agora é esperar para ver o que se resolve .

Manda verificar a bomba da direção principalmente ;)
 
E achas que pode vir da bomba a fuga de oleo ?
Para fazer esse ruido se fosse falta de óleo, teria o nível que estar abaixo do mínimo, antes de trocares a caixa, já tinhas esse ruido? se existe fuga, provavelmente será na caixa, o que quer dizer que provavelmente te meteram uma usada, e não uma reconstruida.. para não falar que o problema também pode estar no reservatório do óleo da caixa, óleo incorreto, o te terem fod.. a bomba com essas trocas todas, partindo do inico que antes não tinhas esse ruido..
 
Para fazer esse ruido se fosse falta de óleo, teria o nível que estar abaixo do mínimo, antes de trocares a caixa, já tinhas esse ruido? se existe fuga, provavelmente será na caixa, o que quer dizer que provavelmente te meteram uma usada, e não uma reconstruida.. para não falar que o problema também pode estar no reservatório do óleo da caixa, óleo incorreto, o te terem fod.. a bomba com essas trocas todas, partindo do inico que antes não tinhas esse ruido..
Antes não tinha esse ruído :/

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Para fazer esse ruido se fosse falta de óleo, teria o nível que estar abaixo do mínimo, antes de trocares a caixa, já tinhas esse ruido? se existe fuga, provavelmente será na caixa, o que quer dizer que provavelmente te meteram uma usada, e não uma reconstruida.. para não falar que o problema também pode estar no reservatório do óleo da caixa, óleo incorreto, o te terem fod.. a bomba com essas trocas todas, partindo do inico que antes não tinhas esse ruido..
E que foi usada , acredito bem porque a garantia é sempre a mesma coisa .
Caso tenha que meter outra caixa de direção, acham que devo meter uma bomba também nova ?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
E que foi usada , acredito bem porque a garantia é sempre a mesma coisa .
Caso tenha que meter outra caixa de direção, acham que devo meter uma bomba também nova ?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Desde que a tua bomba esteja em boas condições, não há motivo para ser substituída..
 
Back
Top