ajuda urgente

boa noite,estou com um problema no meu argolas.comprei um audi a4 2.0 tdi 140cv a cerca de 5semanas com 151000 e pasada uma semana da compra o carro quando acelerro e chega as 2000 rotacoes da tipo um soluço ficando normal depois.deixeio no stand onde comprei e o senhor disse me que tive de trocar a vavula egr porque a outra nao estava com a presao que devia fazer,o problema e que continuou a fazer o mesmo com menos regularidade voltei a deixar o carro la e disse me que era um sensor que nao estava bom desta vez,resumindo o carro ja veio de la duas vezes e o problema continua sera que alguem me pode dizer o que sera e que estou preocupado tenho garantia por escrito do carro por um ano mas como ele nao resolve o problema o que devo fazer sera que alguem sabera o que se passa com o carro

Last edited:
O que deves fazer é fazer um diagnóstico ao carro e depois levas o resultado do diagnóstico ao stand e exiges a reparação.

É quase certo que já te venderam o carro com o problema, porque em uma semana avariar seria muita coincidência. Normalmente esses senhores trabalham assim, na base da aldrabice. È por isso que se depender de mim fecham todos, porque carros em stands não compro.

Last edited:
Boas
Primeiro a valvula egr não faz pressão nenhuma apenas abre e fecha a entrada de ar na admição
segundo arranjas alguem com vag-com e pedes para ver o que se passa depois vais ter com o senhor que te vendeu o carro
e confrontas com o problema para ele o resolver

Boas.
VAG-COM nisso e ele canta os problemas. Ele que substitua também esses tubos de vácuo que activam válvulas e afins.
Aperta com o gajo.

Back