Ajuda urgente

Pessoal, estou com uma duvida!
Tenho uma A4, como estão a ver na minha assinatura, e o esguicho, guicho, ou lá como isso se chama :green: de trás nâo dá por não ter água.
O meu irmão diz que na carrinha dele o deposito encontra-se na mala. Já procurei na minha mas não vejo nada.
Alguém é capaz de me dizer onde o deposito se encontra?
Obrigado.

AUDIMANÍACO disse:
Pessoal, estou com uma duvida!
Tenho uma A4, como estão a ver na minha assinatura, e o esguicho, guicho, ou lá como isso se chama :green: de trás nâo dá por não ter água.
O meu irmão diz que na carrinha dele o deposito encontra-se na mala. Já procurei na minha mas não vejo nada.
Alguém é capaz de me dizer onde o deposito se encontra?
Obrigado.

Deposito na mala????? :P

Tá boa :lol: :lol:

O depósito é o mesmo do esguicho do para-brisas ;)
Provavelmente terás ou o orficio entupido (verifica com uma agulha) ou então como me aconteceu a mim um tubo desencaixado mas nesse caso a agua sai por algum! É só verificar ;)

Paiol disse:

Provavelmente terás ou o orficio entupido (verifica com uma agulha) ou então como me aconteceu a mim um tubo desencaixado mas nesse caso a agua sai por algum! É só verificar ;)

Aquilo só faz barulho.
Por acaso não sai água por lado nenhum porque está seco. Mas vou já lá ver. ;)
Acerca do deposito na mala, não me critiques porque já tenho visto :|

vê lá se não tens agua no compartimento do lado direito da bagageira, pode ser tubo solto.

o deposito é o mesmo que dos vidros da frente, localizado no lado direito do motor ( lado condutor )

PAM disse:
vê lá se não tens agua no compartimento do lado direito da bagageira, pode ser tubo solto.

o deposito é o mesmo que dos vidros da frente, localizado no lado direito do motor ( lado condutor )

Não entendi :S
Afinal há ou não dois depositos?

AUDIMANÍACO disse:
Não entendi :S
Afinal há ou não dois depositos?
Na B5 é só um e mais nenhum :P

Como te disse o pailo dever ter o bico por onde sai a agua atrás entupido..

vai lá com um alfinete..

TriXenon disse:
Na B5 é só um e mais nenhum :P

Como te disse o pailo dever ter o bico por onde sai a agua atrás entupido..

vai lá com um alfinete..

Vim agora de fazer isso e não dá nada. Não será por ter pouca água no reservatório?

Paiol disse:

Tás enganado eu tenho 2 depositos de agua para o para-brisas 1 junto ao motor e outro dentro das tampas de lado na mala, o que ele está a dizer está correcto :green:

mainroad disse:
a minha b5 tem SIM SENHOR depósito de esguicho na mala.

Sério????

Completa novidade para mim! Provavelmente terás mais algum equimento que te ocupa esse espaço no compartimento do motor.

Era fixe pores umas fotos desse depósito e do compartimento do motor para visto que é uma novidade ;)

Paiol disse:
Sério????

Completa novidade para mim! Provavelmente terás mais algum equimante que te ocupe esse espaço no compartimento do motor.

Era fixe pores umas fotos desse depósito e do compartimento do motor para visto que é uma novidade ;)

Não seja por isso amanhã meto fotos dos dois depositos ;)

Paiol disse:
Sério????

Completa novidade para mim! Provavelmente terás mais algum equimento que te ocupa esse espaço no compartimento do motor.

Decerto a ultima edição das b5 já não trouxe o dito cujo

Quem confirmou só 1 depósito -> Donos de B5 restyling

Quem confirmou 2 depósitos -> Dono de B5 pré-restyling

será por aí?

estará relacionado com o ano do carro ?
vamos tirar conclusões.

ATENÇÃO SÓ PARA A4 B5

:arrow: PAM »» 05/2000 = 1 depósito no motor

Back