A aelam 26 Fev 2013 #1 Boa noite gostava que me ajudassem com vag com locator. nao consigo enviar pm a alguem perto de almada como se faz. desde ja o meu obrigado. abraços
Boa noite gostava que me ajudassem com vag com locator. nao consigo enviar pm a alguem perto de almada como se faz. desde ja o meu obrigado. abraços
A6 Avant 26 Fev 2013 #2 Boas. Tens que ver qual a pessoa mais perto de ti e depois envias a pm clicando em cima do nome e depois com o botao direito do rato e aparece logo a PM.. Cumps
Boas. Tens que ver qual a pessoa mais perto de ti e depois envias a pm clicando em cima do nome e depois com o botao direito do rato e aparece logo a PM.. Cumps
A aelam 3 Mar 2013 #4 rafael disse: Como tens poucos posts acho que nao consegues mandar pm Clique para expandir... Pois ja tentei mas nao consigo. alguem me pode ajudar a encontrar alguem co vag com em almada ou corroios charneca da caparica obrigado a todos
rafael disse: Como tens poucos posts acho que nao consegues mandar pm Clique para expandir... Pois ja tentei mas nao consigo. alguem me pode ajudar a encontrar alguem co vag com em almada ou corroios charneca da caparica obrigado a todos