Ajuda VagCom

tenho vag e o cabo e a fazer o diagnistico na passat 1.9 tdi 130, tudo funciona bem

a fazer o diagnostico no audi a4 1.6 B6, não consigo encontrar nenhum modulo , simplesmente nada, não consigo aceder a nada

alguem me pode dizer o que se passa, ou como posso resolver este problema e por a coisa a funcionar, ou simplesmente não dá

dava jeito ter uma ajudinha

obg
 
boas, amigo

tenho o obd II e o VC 311.2n, fiz tambem uma pesquisa, e com algum espanto li que alguns modelos audi é necessário retirar os fusiveis do painel de instrumentos para se poder aceder, ainda não testei e achei um pouco estranho, mas nada como testar para ter a certeza, outra coisa é quando ligo ouço como que "uns estalos" que penso ser uma tentativa de comunicação ao modulo dando me logo a info de erro
agora pode acontecer que seja incompatibilidadedo cabo e necessite de um can-bus, so que comprar sem ter a certeza que é isso não queria pois é um bocado carot€, o que me espanta é funcionar bem na passat que até é do mesmo ano pois comprei os dois na mesma altura


[/img]
[/url]
 
Boas o cabo can bus é só para as versoes mais recente a4 b7 e a3 8p.Salvo erro.

Essa do fusivel nunca tinha ouvido falar,mas quem mexe mais em vagcom que se pernuncie.

Já exprimentas.te com uma versão mais recente do vagcom??
 
Back
Top