ajuda versão A3 8P

Boas pessoal! Preciso da vossa ajuda sff..... Ando a ver um 140 de 2004 (já sei dos problemas das cabeças....) a minha duvida é a seguinte, quantas versões de 140cv saíram em 2004?
é que do pouco que vi do carro so sei uma coisa.... sline não é.... agora a duvida esta entre as restantes 3 se não estou em erro são sport, ambience e atraction.... o carro no letering atrás, por baixo do "2.0 TDI" tem uma especie de sardinha (digo sardinha porque realmente é o me aquilo me parece....)
o que me salta a vista no carro são as jantes r17, teto de abrir e o radio cd, ajuda?
Abraço

Last edited:
mostra fotos do interior e exterior e já te digo.
A sardinha,,lololol, não passa de um autocolante da igreja universal do reino de Deus, também usado em alguns cultos ciganos.

Tas a falar aserio disso do culto?! :o
não tenho fotos comigo visto ainda so andar a ver a viatura..... mas de qualquer das maneiras o interior ja foi mexido.... neste momento tem todo o interior em pele (sline digo eu)....

isto
cristianismo-peixe-simbolo.jpg

significa isto....
s%C3%ADmbolo-dos-peixes-de-jesus-28627007.jpg

ja aprendi algo hoje!

Last edited:
e eu a pensar o simbolo ia revelar a versão.... tenho de ver melhor o carro para ver se descobro a versão. dicas para ajudar?!

Se tiveres acesso ao carro pede para ver o livro de revisões tem lá um autoculante com os códigos dos extras de fábrica e lá diz a versão do carro , caso não tenha o livro na mala no sítio do pneu suplente também tem lá o autoculante .

o meu é um A3 8L... e nesse sitio, não diz a versão.. so tem o modelo do carro 8LCY.... já o meu passat tem 3BG HIGLINE, ou seja, já tem a versão que é highline de origem....

Boas pessoal! De volta a carga.... hoje andei a ver outro 8p e fiquei com uma duvida.... onde se liga as luzes tem a opção "auto" mas pelo que vi o retrovisor não tem qualquer sensor embutido.... será que montaram aquela peça de outro carro ou o retrovisor pariu e montaram aquele para remediar? ou em ultimo caso onde fica o tal sensor nos 8p de 2004? obrigado

Back