Ajuda windows vista

Oi pessoal,
a minha mulher tem o Vista no portatil e desde que fez o ultimo update os browsers deixaram de funcionar, o msn skype e outros programas funcionam excepto os browsers, ja instalei o opera o firefox nem mesmo o IE funciona.
Isto ja tinha acontecido antes mas bastava recuar uns dias para tras com o restore e tudo voltava a normalidade, mas da ultima vez que aconteceu ela foi deixando o restore para amanha e agora ja nao da para anteceder a data do update.
Alguem conhece este problema e sabe como resolver?????

jpvinagre disse:
nao sei nunca me aconteceu. tenho o vista original e nunca me deu problemas.
talves seja melhor formatares a maquiina
x2
acho q uma vez desapareceu o IE mas dps voltou a aparecer...
tenta ser mais especifico...
instalas o mozilla e q acontece??
não consegues ligar á internet??
O q acontece concretamente??

VISTA :o :o :o :o mas quem é que ainda usa essa ME### de Sistema Operativo :green: :green:

Instala mas é XP nisso ou entao saca e instala o Windows-7 tudo tudo menos VISTA...

Vista = Windows Milénium ou seja mais um erro da Microgaitas, mas serviu para o pessoal vender PC's e dar barrete informatico ah malta...

Santinhos disse:
VISTA :o :o :o :o mas quem é que ainda usa essa ME### de Sistema Operativo :green: :green:

Instala mas é XP nisso ou entao saca e instala o Windows-7 tudo tudo menos VISTA...

Vista = Windows Milénium ou seja mais um erro da Microgaitas, mas serviu para o pessoal vender PC's e dar barrete informatico ah malta...

X2

Não foi feita correctamente o update com a actualçização do sistema operativo. Tenta com o Cd do Vista fazer uma recuperação ao sistema, ou entao desisntala o Internet Explorer e volta a instalar de novo deve resolver!! :green:

Boas,

Em primeiro lugar...verifica nos browsers, se não tem a opção de "trabalhar offline" activa. Se tiver, desactiva e fica a funcinar...
Em segundo lugar, formata isso, e mete o Seven ou o XP...
Se optares pelo XP, tens que fazer o downgrade, que é mais complicado, mas tamos por cá e ajudo...basicamente, tens que ver o disco que tens, sacar os drivers do mesmo, fazer um novo cd do XP, e injectar lá pra dentro esses drivers, e tá pronto a ser instalado...tudo isto, acredita que é simples de fazer...
Mas a melhor opção, para mim, é o Seven....sem qualquer dúvida, ou então Linux.....Vista é que nem pensar!!!

Abraço

a mim aconteceu igual e bota XP para cima, esta a bombar 5 estrelas

foi preciso foi pedir ajuda a quem supostamente sabe :)

mas antes, podes fazer isto :

1. Feche todas as janelas do Internet Explorer ou do Explorador do Windows.
2. Abrir o Internet Explorer clicando no botão Iniciar, em seguida, clicando em Internet Explorer .
3. Clique no botão Ferramentas e, em seguida, clique em Opções da Internet.
4. Clique no separador Avançadas e, em seguida, clique em Repor.
5. Clique em Repor.
6. Quando terminar, clique em Fechar e, em seguida, clique outra vez em OK.
7. Feche o Internet Explorer e reabra-o para que as alterações entrem em vigor.

depois diz alguma coisa...

AudiST disse:
a mim aconteceu igual e bota XP para cima, esta a bombar 5 estrelas

foi preciso foi pedir ajuda a quem supostamente sabe :)

...gostei da parte "supostamente sabe" :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Vitor Faria disse:
Oi pessoal,
a minha mulher tem o Vista no portatil e desde que fez o ultimo update os browsers deixaram de funcionar, o msn skype e outros programas funcionam excepto os browsers, ja instalei o opera o firefox nem mesmo o IE funciona.
Isto ja tinha acontecido antes mas bastava recuar uns dias para tras com o restore e tudo voltava a normalidade, mas da ultima vez que aconteceu ela foi deixando o restore para amanha e agora ja nao da para anteceder a data do update.
Alguem conhece este problema e sabe como resolver?????

Os browsers nao abrem mesmo ou nao acedem a internet?
Verifica se nao activaste proxys
Verifica quantas ligações de internet tens no Centro de Rede e de Partilha
Abre a linha de comandos e tenta fazer ping www.google.com

Aqui trabalho com o Vista praticamente desde que ele saiu e até agora só mesmo um ou outro problema de incompatibilidade que normalmente são resolvidos a posteriori pelos fabricantes

AMigo Vista nem dado, coloca o windows xp ou então windows 7 do best, ou então se preferires rapidez mac os x snow leopard isso sim é um maquin ão descarregas uma versão destro para o teu portatil e dá-lhe gás .;) sem a menor dúvida apple é apple e tá tudo dito, abraços caso não queiras saltar fora do windows aconselho-te o windows 7, mas uma coisa garanto-te depois de experimentares snow leopard não queres mais saber do windows, looolll

salvador99 disse:
AMigo Vista nem dado, coloca o windows xp ou então windows 7 do best, ou então se preferires rapidez mac os x snow leopard isso sim é um maquin ão descarregas uma versão destro para o teu portatil e dá-lhe gás .;) sem a menor dúvida apple é apple e tá tudo dito, abraços caso não queiras saltar fora do windows aconselho-te o windows 7, mas uma coisa garanto-te depois de experimentares snow leopard não queres mais saber do windows, looolll

A não ser que tenha um mac, ou um cd com patch do Mac OS vulgo Mac Osx86, o rapaz não vai conseguir "sacar uma distro" de leopard para o computador... Talvez quisesses dar a entender para ele sacar uma distro de Linux, o que é ligeiramente diferente... ;)

Em relação ao problema do autor do tópico, não sei porquê, mas estou mais inclinado para spyware... Faz o download e instala um programa chamado "Spybot - Search and Destroy"; depois de instalado corre-o (vai demorar um bocadinho a acabar o scan)e apaga tudo o que ele encontrar. Depois disso, saca um chamado "CCleaner" e pesquisa no registo e nos ficheiros da internet, depois de ele encontrar erros, é só corrigi-los...

Qualquer coisa, dispõe sempre.

Cumprimentos

PS: Tens alguma barra no IE por baixo da barra onde escreves os endereços web ? Costumas ter muitas janelas publicitárias a abrir-te espontaneamente no ecrã enquanto navegas (ou navegavas...!) ?

Outra coisa que me estou a lembrar que podes fazer, já que o Restauro do Sistema não está a funcionar: Iniciar -> Painel de Controlo -> Programas e Funcionalidades -> do lado superior esquerdo clicar em "Ver actualizações instaladas" -> hão-de aparecer as actualizações seguidas da data de instalação -> Carrega na barra que diz "Instalado em" e isso irá organizar por data -> Em seguida, desisntala as últimas que foram instaladas... Espero ter ajudado!

Back