Ajuda - xenon duvidas e interferencias

Boas meus amigos mais uma vez, digam me uma coisa existe alguma diferença visível entre kit xenon com can bus e sem can bus? e se e normal eventualmente kit xenon fazer interferência com uma radio que não o da carrinha?
 
Last edited:
Re: AJUDA- CAPON Não Abre...

Tens de levantar o carro tirar o resguardo e só assim consegues chegar a fechadura para poderes abrir o capon

Abraços
Qualquer coisa apita
 
1º Nao edites topicos para assuntos completamente diferentes do inicial, abriste um topico para falar do capo e agora editas a falar de xenon, descontextualizaste completamente as respostas que te deram e até a tua solução para o problema, ficou uma salada russa, e se alguem tiver o mesmo problema que tu, ao usar a pesquisa o teu topico nao apareçe, deixavas estar este, e criavas um novo com uma nova duvida

2º Nao percebo o que queres dizer com intreferencias de radio fora da carrinha, se te referes a radios de casa por exemplo, a resposta é nao. Nao tem influencia, quanto muito poderá ter influencia sobre equipamentos na mesma linha de corrente, nao me pareçe que o Xenon afecte ondas hertzianas

Quanto a ser Can ou Nao Can, referes-te a OEM ou After-Market? de qualquer forma a resposa é igual para os 2, nao existem diferenças perceptiveis a olho nu
 
bem agora fiquei todo baralhado he he he
quanto a tua pergunta diferencas de can bus e nao can bus é apenas nas resistencias
quanto ao problema de apanhar mal radio podes notar mais isso dentro de uma garagem na rua nao notas muito ou nada mesmo
podes resolver essa questao isolando os balastros em papel de aluminium

abraços
 
Sim estava dentro de casa, realmente interfere totalmente com o rádio, aparece o erro de abs no carro e claro, dadas estas situações, a minha pergunta é: O kit Xenon e aftermarket e não OEM, e possivel um kit xenon can bus dar este tipo de erros, interferencias com o carro sendo ele Can Bus?!?!?


bem agora fiquei todo baralhado he he he
quanto a tua pergunta diferencas de can bus e nao can bus é apenas nas resistencias
quanto ao problema de apanhar mal radio podes notar mais isso dentro de uma garagem na rua nao notas muito ou nada mesmo
podes resolver essa questao isolando os balastros em papel de aluminium

abraços
 
Tens Razão mas foi mesmo por causa disso que não quis abrir outro topico de ajuda, achei que não era necessário estar a abrir outro tópico num seguimento de ajuda amigo, mas terei mais atenção :)
O xenon e after-market teoricamente Can bus e faz realmente interferencia com um radio exterior, não perguntes como , eu sei é que faz e não é pouco, dá também o erro de ABS ... a minha questão é, os can não deveriam dar erros e problemas nas b6 ou estou enganado?

1º Nao edites topicos para assuntos completamente diferentes do inicial, abriste um topico para falar do capo e agora editas a falar de xenon, descontextualizaste completamente as respostas que te deram e até a tua solução para o problema, ficou uma salada russa, e se alguem tiver o mesmo problema que tu, ao usar a pesquisa o teu topico nao apareçe, deixavas estar este, e criavas um novo com uma nova duvida

2º Nao percebo o que queres dizer com intreferencias de radio fora da carrinha, se te referes a radios de casa por exemplo, a resposta é nao. Nao tem influencia, quanto muito poderá ter influencia sobre equipamentos na mesma linha de corrente, nao me pareçe que o Xenon afecte ondas hertzianas

Quanto a ser Can ou Nao Can, referes-te a OEM ou After-Market? de qualquer forma a resposa é igual para os 2, nao existem diferenças perceptiveis a olho nu
 
Isso acontece porque deves ter um balastro perto do modulo de abs
Exprimenta isolar os balastros e os cabos que vai as lâmpadas com folhas de aluminium

Abraços
Qualquer coisa apita
 
Amigo Rafael os balastros estavam na parte
Debaixo da óptica no compartimento próprio , mas diz me uma coisa os kit. Xenon Can bus tb provocam isso ou sao só os normais?

Isso acontece porque deves ter um balastro perto do modulo de abs
Exprimenta isolar os balastros e os cabos que vai as lâmpadas com folhas de aluminium

Abraços
Qualquer coisa apita
 
Back
Top