Ajuda Xenon

Boas, eu queria instalar um kit xenon no meu audi A3 8l.
Bem comprei um kit Xenon H1 e ia a seguir o Diy do RockyBoy, este http://www.audipt.com/f85/instala%E7%E3-kit-xenon-hid-55w-h1-audi-a3-8l-passo-passo-57378/
E até a parte das ligações tudo bem. Mas agora nas ligações não tenho a mínima ideia como faço não estou a ver como se faz a ligação, é que as fichas do carro não parecem encaixar em nada do kit xenon :(


img206c.jpg


img207r.jpg
 
O ideal teria sido questionares isto no DIY..
Assim fica lá tudo esclarecido, de modo a que se alguem tiver um dúvida (como tu) a possa lá ver escclarecida :)

Abraç0!
 
O ideal teria sido questionares isto no DIY..
Assim fica lá tudo esclarecido, de modo a que se alguem tiver um dúvida (como tu) a possa lá ver escclarecida :)

Abraç0!

Errado. No DIY é para mostrar como se faz a não para colocar questões.


Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
 
E porque não partilhares a experiênçia??? É que assim pode ser que ajude alguém no futuro....

Eu no inicio pensei que fosse preciso ligar o kit xénon directamente ao cabo que liga na óptica mas nada disso, é só ligar aqueles 2 fios (amarelo e castanho) que aparece na foto 2 com os 2 fios (vermelho e preto) do kit xénon e já está.
 
Que grande kit de xenon...mete philips pah:D:D
Lol, phlilips é bem melhor eu sei, eu comprei este porque o estava em promoção :D
E em termos de luz estou bastante satisfeito tanto na luminosidade como na cor, parece-me ser bom, só não sei a durabilidade, a ver vamos.
 
mas devias por umas imagens pro pessoal ver como fizes te....tou com ideias de por um kit desses e ainda nao o fiz pk nao pesco nada das ligações
 
Back
Top