Ajuda

O meu A2 1.4 TDI mais ou menos aos 130 Km/h parece que fica sem turbo e não responde. Se lhe desligar a ignição fica normal até voltar acelerar até 130Km/h outra vez. Se alguém poder ajudar agradeço.

Tens que ligar À VAG. Pode ser falha de informação na centralina, devido a augum componente estar avariado ou marado. Quando poderes faz uma melhor apresentação e abre o teu tópico com fotos, depois nesse mesmo tópico vais colocando os teus problemas. O pessoal vai ajudando.

c2yq.jpg

Abraço,

Américo Oliveira

O meu A2 1.4 TDI mais ou menos aos 130 Km/h parece que fica sem turbo e não responde. Se lhe desligar a ignição fica normal até voltar acelerar até 130Km/h outra vez. Se alguém poder ajudar agradeço.

Está em SAFE-MODE.

Liga o carro à máquina de diagnóstico ou através do VAG-COM para saber qual o erro.

Já liguei à máquina o erro que dá é que o Turbo tem pressão a mais, na oficina falaram me Turbo novo ou numa válvula. O Turbo trabalha e dispara bem até atingir os 130Km/h pode estar avariado?

Last edited:
Já liguei à máquina o erro que dá é que o Turbo tem pressão a mais, na oficina falaram me Turbo novo ou numa válvula. O Turbo trabalha e dispara bem até atingir os 130Km/h pode estar avariado?

Eu cheguei a ter esse erro no meu e a solução passou pela descarborização do turbo e limpeza da válvula EGR.

Back