ajuda

• Thread starter Thread starter rtbms
  • Data de Início Data de Início
Boa noite eu tenho uma audi a4 1.9 tdi de 2002 desde um mes para ca ela nao pucha nada tipo meto a primeira para arrancar vaime lg as 4 5 mil rotacoes e vou em 4 velocidade vaime nas 3 4 mil rotacoes e agora a velocidade macima k ela me da e 120 140 e vai na 6 velocida a 4 mil rotacoes o que podera ser? se alguem souber o k possa ser agredeco k me ajudem obrigado

Turbo, n75 ou fuga de ar, ela deve te entrar em safe nao? ou seja, perde potencia, ao desligar e arrancares de novo ja tem outra vez forca e depois perde de novo?

Se metes primeira e ela vai-te logo as 4 mil, 5 mil rpm é porque tens a embraiagem a patinar. Leva isso ao mecânico e fica resolvido.
Já agora passa nas apresentações se não causar muito incomodo. E escreve direito sff.

Sim talves seja um tubo roto ou meio solto tipo quando meto a primeira para arrancar ele vaime as 4 mil rotacoes e parece que assubia deve ser isso nao?

- - - - - - - - - -

Boas a imbraiagem não é porque levou uma a pouco tempo talvez seja um tubo roto ou fora do citio porque quando meto a primeira para arrancar ele vai as 4 mil rotacoes e assubia

Embraiagem nas lonas. Nova ou não, nao interessa. Se em 6a tens de ir as 4 ou 5mil rpm para dar 120 ou 140, é porque a mesma anda a patinar.

Back