ajuda

muito boa tarde a todos.
visto estar comprador de um sonho(AUDI) :D
peco/vos ajuda no sentido de me indicarem por favor,sitios
aonde posso pesquizar viaturas usadas ou de servico.
de preferencia,concessionarios da audi.
bem haja e obrigado

nunolx disse:
muito boa tarde a todos.
visto estar comprador de um sonho(AUDI) :D
peco/vos ajuda no sentido de me indicarem por favor,sitios
aonde posso pesquizar viaturas usadas ou de servico.
de preferencia,concessionarios da audi.
bem haja e obrigado

Bem vindo, passa pelas secções das apresentações e... apresenta-te :lol:

Pelo teu username suponho que sejas de Lisboa, tens vários sitios, RTM-Alfragide, Cercascais, Louresport, etc.

Entao e que carro tencionas comprar??? Fala-nos um pouco mais das tuas ideias...

Mas primeiro como ja disseram passa pelas apresentações. :wink:

obrigado pela recepcão.
como foi pedido por ai,vou então contar a minha história,que acaba por ser curiosa.
o meu primeiro carro,foi o citroen c2 vtr 1600 sensordrive,comprado novo em 10/2003.entretanto este ano foi lancado uma versão numerada e limitada do c2:"loeb"1600 vts.como gostei do estilo de carro que é o c2,acabei por entregar o vtr e encomendar a versão especial"loeb".
em marco deste ano recebi o numerado c2"0086".
o carro teve o custo de 22.139 E.
estou arrependido pessoal,muito,nao pelo carro (um pequeno inferno :lol: )mas porque com esse dinheiro ou pouco mais poderia ir buscar um AUTOMOVEL a sèrio como o audi.
mais seguro mais económico,maior e...AUDI :!:
o meu arrependimento comecou quando em maio,um amigo meu que foi em trabalho para fora de lisboa,deixou-me a carrinha dele entregue.
ai sim,tive uma nocão do que é um AUDI,neste caso uma carrinha a4 1900 tdi de 2003 com cerca de 100.000 kil,vinda da alemanha.
é outro mundo,outra coisa que eu nao estou habituado :D.
agora não tem como dar a volta,estou completamente doido por um audi,e se deus quizer,irei te-lo.
agora,o que fazer com um carro novo de 3/2007,com 1700 kil?
sei que vou perder bastante,mas não quero ficar muito longe dos 22.139E que paguei por ele.
alguém dentro do assunto pode-me aconselhar,por favor?
dã-lo como retoma?
tentar vender a um particular?
vende-lo a um stand?
quanto valerá o meu carro :?: talvez uns 19.000,ou acham muito?
obrigado pela paciência e desculpem qualquer coisa,mas acabou por ser um desabafo de um problema que ás vezes nem me deixa dormir.
se me puderem responder ás dúvidas,o meu agradecimento.
obrigado mais uma vez e gozem os vossos carros bem seus SORTUDOS!!! :lol:
abraco

nunolx disse:
obrigado pela recepcão.
como foi pedido por ai,vou então contar a minha história,que acaba por ser curiosa.
o meu primeiro carro,foi o citroen c2 vtr 1600 sensordrive,comprado novo em 10/2003.entretanto este ano foi lancado uma versão numerada e limitada do c2:"loeb"1600 vts.como gostei do estilo de carro que é o c2,acabei por entregar o vtr e encomendar a versão especial"loeb".
em marco deste ano recebi o numerado c2"0086".
o carro teve o custo de 22.139 E.
estou arrependido pessoal,muito,nao pelo carro (um pequeno inferno :lol: )mas porque com esse dinheiro ou pouco mais poderia ir buscar um AUTOMOVEL a sèrio como o audi.
mais seguro mais económico,maior e...AUDI :!:
o meu arrependimento comecou quando em maio,um amigo meu que foi em trabalho para fora de lisboa,deixou-me a carrinha dele entregue.
ai sim,tive uma nocão do que é um AUDI,neste caso uma carrinha a4 1900 tdi de 2003 com cerca de 100.000 kil,vinda da alemanha.
é outro mundo,outra coisa que eu nao estou habituado :D.
agora não tem como dar a volta,estou completamente doido por um audi,e se deus quizer,irei te-lo.
agora,o que fazer com um carro novo de 3/2007,com 1700 kil?
sei que vou perder bastante,mas não quero ficar muito longe dos 22.139E que paguei por ele.
alguém dentro do assunto pode-me aconselhar,por favor?
dã-lo como retoma?
tentar vender a um particular?
vende-lo a um stand?
quanto valerá o meu carro :?: talvez uns 19.000,ou acham muito?
obrigado pela paciência e desculpem qualquer coisa,mas acabou por ser um desabafo de um problema que ás vezes nem me deixa dormir.
se me puderem responder ás dúvidas,o meu agradecimento.
obrigado mais uma vez e gozem os vossos carros bem seus SORTUDOS!!! :lol:
abraco

Boas Nuno,

a apresentação devia ser aqui http://www.audipt.com/forum/viewforum.php?f=19

Em relação à troca, eu acho que sim, que fazes bem, no final de 2005 eu troquei um Ibiza FR ligeiro 1.9 TDI 130 cv novo (de Fevereiro de 2005), tinha 9 meses e 20.000kms (feitos por mim) por um A3 1.9 TDI 130cv Sport de 3 portas de 2001 e com 90.000kms :lol: só te digo que foi a melhor opção que fiz em toda a minha vida, adorei o carro, concretizei um sonho que já tinha desde os meus 10/11 anos (quando saiu o 1º 8L) e simplesmente encheu-me as medidas! Tenho um A3 2.0 TDI há 4 meses e ainda não encheu as medidas como o anterior, sinto falta do "bicho" todos os dias... :cry: já me passou pela cabeça comprar um 8L para 2º carro :lol:
Por isso compreendo-te muito bem, acho que deves realizar esse teu sonho.

Dares o Citroen à troca penso ser péssima opção, o melhor é pores o carro à venda em vários sites na internet (ocasiao, standpt, standvirtual, aie.pt, autohoje, turbo, bpi, anunciosgratis, etc) e venderes o carro a um particular, depois com o €€ conseguido vais à procura do que queres, até porque o que não falta ai à venda são Audi's! :D

e o que nao deve faltar é gente tambem que queira esse teu citroen...acredita que a mudança para a audi é totalmente radical...uma cena fora do outro mundo..mas pronto...acho que fazes muito bem em trocar de carro...e ja agora queres tambem o A4 tdi 130cv??? OPTIMO CARROOO nao fosse o carro que eu quero...e tambem um dos da familia...
Abraços

Dássssseeeeeeeeeee....... 22 k€pelo C2 :shock: :shock: :shock:
Espero que com sorte consigas te desfazer dele sem perderes muito €, para poderes adquirir um odi :wink:

Boas!

Nuno, acho que estás na pior situação de todas em termos de venda de automovel... que é teres um carro novo ... mas fora das portas do STAND... a melhor opção creio que será mesmo vender a particular... sempre recuperas mais algum valor... mas essa não é uma venda facil... é muito valor pelo carro que é, não estando a tirar merito ao C2, que é concerteza um espectaculo pelo pouco peso que tem e a potencia que oferece mas.... é um C2 :wink:

Acho que me resta mm é desejar-te boa SORTE e que compres o ODI depressa :wink:

Cumpts
Chase

Nunolx, posso concluir pela imagem do teu avatar que trabalhas no INEM ou és apaixonado pela emergência pré-hospitalar (como eu :)), pelo que deves estar habituado a viagens em golf's e passat's.
Ora bem um Audi é +- como isso, mas MELHOR :D , por isso força aí nesse negócio, mas não vai ser fácil vender esse C2 (mesmo em retoma, pois esse carro não deve ter grande mercado).
Boa sorte, e bem vindo ao fórum :wink:

Back