obrigado pela recepcão.
como foi pedido por ai,vou então contar a minha história,que acaba por ser curiosa.
o meu primeiro carro,foi o citroen c2 vtr 1600 sensordrive,comprado novo em 10/2003.entretanto este ano foi lancado uma versão numerada e limitada do c2:"loeb"1600 vts.como gostei do estilo de carro que é o c2,acabei por entregar o vtr e encomendar a versão especial"loeb".
em marco deste ano recebi o numerado c2"0086".
o carro teve o custo de 22.139 E.
estou arrependido pessoal,muito,nao pelo carro (um pequeno inferno :lol: )mas porque com esse dinheiro ou pouco mais poderia ir buscar um AUTOMOVEL a sèrio como o audi.
mais seguro mais económico,maior e...AUDI :!:
o meu arrependimento comecou quando em maio,um amigo meu que foi em trabalho para fora de lisboa,deixou-me a carrinha dele entregue.
ai sim,tive uma nocão do que é um AUDI,neste caso uma carrinha a4 1900 tdi de 2003 com cerca de 100.000 kil,vinda da alemanha.
é outro mundo,outra coisa que eu nao estou habituado
.
agora não tem como dar a volta,estou completamente doido por um audi,e se deus quizer,irei te-lo.
agora,o que fazer com um carro novo de 3/2007,com 1700 kil?
sei que vou perder bastante,mas não quero ficar muito longe dos 22.139E que paguei por ele.
alguém dentro do assunto pode-me aconselhar,por favor?
dã-lo como retoma?
tentar vender a um particular?
vende-lo a um stand?
quanto valerá o meu carro
talvez uns 19.000,ou acham muito?
obrigado pela paciência e desculpem qualquer coisa,mas acabou por ser um desabafo de um problema que ás vezes nem me deixa dormir.
se me puderem responder ás dúvidas,o meu agradecimento.
obrigado mais uma vez e gozem os vossos carros bem seus SORTUDOS!!! :lol:
abraco