ajuda

pessoal daqui a algum tempo estou a pensar despachar o eu argolas :'(
alguem sabe sites estrageiros onde possa ver preços de carros?
e não se preocupem que vou comprar argolas na mesma talves carrinha a4 :twisted:

a ideia ta optima :D

mas procura no standvirtual que tens la muitos.... ja dei uma vista de olhos a aparece muita coisa

aos 13.850€ soma-lhe + ou - 5000€ (matricula tuga + papelada + selo) e tens o preço final de 18850€ só por aqui ficas com uma peq. ideia da roubalheira que existe cá em portugal quando a malta compra um carro importado num stand de usados...

até 15.000€ na Alemanha tens muita escolha... mas eu se fosse a ti ja que vais gastar dinheiro comprava uma carrinha a sério... (Mercedes class C 220 ou 270 cdi) ;)

eu só ando de Audi A3 pq não tenho €€€ para um Mercedes C 220cdi coupé :P :P... daqui a uns anitos não falha 8) 8)

Santinhos disse:
aos 13.850€ soma-lhe + ou - 5000€ (matricula tuga + papelada + selo) e tens o preço final de 18850€ só por aqui ficas com uma peq. ideia da roubalheira que existe cá em portugal quando a malta compra um carro importado num stand de usados...

até 15.000€ na Alemanha tens muita escolha... mas eu se fosse a ti ja que vais gastar dinheiro comprava uma carrinha a sério... (Mercedes class C 220 ou 170 cdi) ;)

eu só ando de Audi A3 pq não tenho €€€ para um Mercedes C 220cdi coupé :P :P... daqui a uns anitos não falha 8) 8)
não gosto de mercedes audi 4ever

benfica2006 disse:
não gosto de mercedes audi 4ever

Não sabes o que é bom :green: :green: :green:

:arrow: Andamento
:arrow: Conforto
:arrow: Status
:arrow: Prazer de condução
:arrow: Motor duradouro
:arrow: Não muda correia de distribuição
:arrow: Segurança
:arrow: As mulheres adoram :P :P :P