Ajuda

ola caros colegas e amigos, ainda sou novos nestas andancas e necessitava de ajuda se possivel, desde que comprei a carrinha que tenho um problema que passo a citar:
o visor do ar acondicionado ao inicio isto e, quando comprei a carrinha, ficava marado tipo as luzes ficavam intermitentes, acendiam, apagavam, ficavam fixas, ora ficavam apagadas, essa coisas, e o AC nao funcionava, passados uns tempos um conhecido meu, entendido em electronica, pelos menos aparenta, maos a obra e pos o AC a funcionar, pelos menos parece o que nao julgo muito, mas ta-se bem, lolll, porem o problema de as luzes ficarem intermitentes permanece e cada vez mais ficam apagadas, nao as luz em si do visor por completo mas somente a informacao, e cada vez mais, porem o AC cointinua a funcionar bem, podera ser derivado de que? e o 2.o problema aqui ha uns 6 meses mais ou menos a minha carrinha de longe a longe da na cabeca de cortar tipo vou a 160, 180 ou 200 kms/ hora e de repente corta nao me deixando ultrapassar os 80 km/ hora, tipo safe mode, mas faco tipo 600 km seguidos e acontece isso e depois tipo de 100 em 100 km valores hipoteticos deixa de cortar durante uns quantos quilometros voltando a cortar normalmente nao me deixando passar os 80 km/ hora, sou da cidade de chaves, obrigado e boas curvas.;) 8)
P.S.: AUDI A4 1.9 TDI 110 CV AVANT, junho de 1996 e com 221 000 KMS pelo menos e o que me aparece no visor.

bem o problema dos visores do ac pode ficar resolvido com o reforço das soldaduras e uma limpeza do mesmo
quanto ao problema de ele entar em safe mod pode ser tubos de vaco rotos ou a n 75

abraços qualquer coisa apita ;)

liga ao vag-com e logo vês o kê ke dá.. Pois assim é 1 beka complicado.

não sei o ke keres dizer com cortar mas se for ficar sem turbo podera ser n75... é so ideia... ;)

obrigado pela vossa ajuda amigos, porem so dia 1 de janeiro +- e que posso testar tudo, visto de momento tar em milao (italia) e depois ainda tenho que comprar o cabo (acentura-me) lolll, porque sem ofensa, nem tou ofendendo ninguem em geral mas mecanicos e electricistas em chaves na minha cidade ha muitos porem todos eles sao uma m***a, por experiencia propria, todos nao sabem, todos testam e no final o ze povinho paga e nada de servico feito .;) obrigado mais uma vez, ja agora aproveito e pergunto se ha algum user proximo de chaves, pra mim proximo e tipo 60 - 70 km de raio ao redor de chaves, obrigado.

Mestre rafael disse:

mestre rafael, ola pela primeira vez, braga lolll boa cidade como diz o carlos malato, ja fui muito feliz ai .;) e poderias-me ajudar e no fim lollll pago-te umas boas berjecas .;) ou teria que te pagar algo mais, abracos e mais uma vez obrigado

salvador99 disse:
mestre rafael, ola pela primeira vez, braga lolll boa cidade como diz o carlos malato, ja fui muito feliz ai .;) e poderias-me ajudar e no fim lollll pago-te umas boas berjecas .;) ou teria que te pagar algo mais, abracos e mais uma vez obrigado
se quizeres vir a lisboa ate te faço isso de borla :green:
quando disse braga era pk tinhas ai pessoal que te pode ajudar como o hugo cruz ;)

lollllll, mestre rafael, vai dar ao mesmo dass .;) olha outro lindorfo_1@hotmail.com, se puderes adicionar seria optimo, porem costume estar muito pouco tempo online visto de momento estar em estugarda (alemanha) lolllll ainda ontem tava em milao, mas a partir de 2009 ja estarei mais pontualmente, abracos e mais uma vez obrigado

Back