Há uma coisa que me intriga.
Não posso levar a cachopa para AE, porque morre-me. É a tal coisa que cenhecem muito bem. Estou a puxar um bocadito e PIMBA perde força. Tenho que desligá-la e tornar a ligar para a coisa fica bem por pouco tempo :S.
Fiz o teste VAG-COM há uns tempos e deu-me isto:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=34035.0
Agora levei-a à oficina para me trocarem a correia e pedi-lhes para me resolverem o problema. Disseram logo que é a MAF ou turbo.
Vai à máquina e não acusa erro nenhum, a não ser a bóia de combustivel e os fulanos não puderam fazer nada a respeito disto. Numa oficina anterior disseram que era um tubo roto e que o problema estava resolvido. Andei paí 1000 Km e pareceu-me que sim porque ela puxava e andava bem na AE. Mas que agora voltou ao mesmo :evil:
Tenho falado com a b c e um deles disse-me que poderá ser injectores entupidos.
Agora pergunto:
Poderá ser algo mecânico que não detecte erro nenhum na máquina?
Das duas uma:
Ou eles não etendem muito do assunto ou o problema anda a brincar com a gente
Peço que os entendido dêem-me uma opinião porque agora dá mais "pica" andar de Saxo na AE do que um diesel destes :lol:
Não posso levar a cachopa para AE, porque morre-me. É a tal coisa que cenhecem muito bem. Estou a puxar um bocadito e PIMBA perde força. Tenho que desligá-la e tornar a ligar para a coisa fica bem por pouco tempo :S.
Fiz o teste VAG-COM há uns tempos e deu-me isto:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=34035.0
Agora levei-a à oficina para me trocarem a correia e pedi-lhes para me resolverem o problema. Disseram logo que é a MAF ou turbo.
Vai à máquina e não acusa erro nenhum, a não ser a bóia de combustivel e os fulanos não puderam fazer nada a respeito disto. Numa oficina anterior disseram que era um tubo roto e que o problema estava resolvido. Andei paí 1000 Km e pareceu-me que sim porque ela puxava e andava bem na AE. Mas que agora voltou ao mesmo :evil:
Tenho falado com a b c e um deles disse-me que poderá ser injectores entupidos.
Agora pergunto:
Poderá ser algo mecânico que não detecte erro nenhum na máquina?
Das duas uma:
Ou eles não etendem muito do assunto ou o problema anda a brincar com a gente
Peço que os entendido dêem-me uma opinião porque agora dá mais "pica" andar de Saxo na AE do que um diesel destes :lol: