P Pc69 8 Mar 2010 #1 ola a todos , e um prazer ta aqui no forum ! tenho um problema quero mudar o oleo a minha a6 2.5 tdi 180cv e nao sei onde e, a alguem que me possa ajudar? agradecia a ajuda aqui ao forum , um abraco para toda a genta.
ola a todos , e um prazer ta aqui no forum ! tenho um problema quero mudar o oleo a minha a6 2.5 tdi 180cv e nao sei onde e, a alguem que me possa ajudar? agradecia a ajuda aqui ao forum , um abraco para toda a genta.
P Pc69 9 Mar 2010 #3 pratinhol disse: Queres saber de uma oficina, ou como se tira o bujão do carter ? Clique para expandir... ola a todos quero saber como se tira o bujao do carter um abraco , cumps
pratinhol disse: Queres saber de uma oficina, ou como se tira o bujão do carter ? Clique para expandir... ola a todos quero saber como se tira o bujao do carter um abraco , cumps
amstup 9 Mar 2010 #5 khan disse: ..ainda não vi...mas deve ser a desapertar...aposto.... Clique para expandir... peço desculpa à moderação mas fiz, sem querer, login com o username errado :lol:
khan disse: ..ainda não vi...mas deve ser a desapertar...aposto.... Clique para expandir... peço desculpa à moderação mas fiz, sem querer, login com o username errado :lol: