Ajuda

Boas a todos.Preciso de umas dicas dos mais experientes.
Comprei á algum tempo um A3 8l 1.6.
O carro tem quebras de corrente e tem alturas em que quando vou andar em baixas soluça.
Ja troquei velas e cabos de velas e continua na mesma.
Será bobine ou terá a ver com falta dce compressão, visto me parecer que está com um problema na junta da cabeça?

faz um teste de compressao, o meu ta com a mesma descrição, e parece que tenho um pistao com pouca compressao

boas! é 1 pouco relativo, os factores mencionados podem sim interferir com o funciomanmento do motor. mas convem começar pelo prencipio....
fazer diagnostico ao motor (ligar a maquina)?, filtros (ar e gasolina)?, limpeza de admiçao (borboleta)?, tubagem de admiçao (entradada de ar, tubagem rota)?, preçao de gasolina?, compreçao? conssumo de oleo e agua?.... entre outros factores.
tenta assim.
boas sorte!

Eu ia para a sonda da lambda(acho que é assim que se escreve) mas liga ao vagcom e ja sabes;);)

Last edited:
Obg a todos pela ajuda, vou começar pela sonda lamba visto ter uma fuga de escape resolvo logo as 2 coisas, e vou meter á maquina a ver se me dá algum erro.
Se resolver o problema logo vos digo qual era.
Obrigado e um abraço a todos.

Amigo Bruno nao é para de desmoranecer mas golf 4 audi A3 1.6 a gasolina foi e é o maior fiasco de sempre isto ate dito por um conhecido k trabalha na Audi aki no porto.
E quase k aposto k esse teu carro bebe oleo,porke isso é ja doença desde a nascença desses motores...
Abc e boas mods

Back