Ajudem-me s.f.f!!!! Ligar powerbox no 1.9tdi 130cv PD

Ola... Preciso da vossa ajuda para ligar uma powerbox no meu motor, já vi DYN´s e nos sites e nunca encontrei imagens de como ligar num PD de 130CV há muitos para injector bomba mas PD nada!!! :'(

A box foi-me trazida da alemanha por um tio meu que veio cá de férias

Depois de procurar muito pela net encontrei num site uma box muito parecida com a que tenho

100.jpg

Agradeço a vossa ajuda

cumprimentos

Embora ache que comprar/meter essa "caixinhas", deitar dinheiro fora... á partida, terás que ligar isso algures na MAF.

Mas, os entendidos estão já aí...

Se n me engano isso é um bypass da temperatura do gasoleo... n sei ao certo onde é a ficha mas n sera dificil de encontrar na cabeça do motor.

Cumps

é o bypass na temperatura do gasoleo, o sensor fica por baixo dos tubos do intercooler... tens de retirar os encaixes rápidos ...

Atenção q dps podes ter problemas no "mancar" do motor ... pois ele pode ficar a tremer mt ... torna-se incomodo dentro do carro ...

Ja agora : amigo permita-me, existe mts para Bomba Injectora, os PD são Injector Bomba.

Boa sorte ...

Ab,
ZZzz..

Já encontrei a ficha onde ligar, fica num tubo de gasoleo mesmo por baixo da tubagem que vem do I.C
Não noto nada de diferente a não ser uma pequena diferença no consumo, andei a puxar por ele e não subiu o consumo. mas tb pode ser da media q estava baixa, mais dois ou tres dias já posso confirmar.

p.s: poupem-me pelo erro dos Bomba Injectora e Injector Bomba, ainda estou a aprender...

cumprimentos

Eu só posso dizer que a minha power box na minha Avant 110cv funciona que é uma maravilha + ganho de potência e - consumo :green:

VMP disse:
Eu só posso dizer que a minha power box na minha Avant 110cv funciona que é uma maravilha + ganho de potência e - consumo :green:
confirma-se... mais potencia e menos consumo. mas lixou-me a carcaça num instante :roll: :roll: :roll: :roll:

amigo,

a tua box liga nessas fichas ?

qt €€ ?

eu conheço aki no porto, alguém que arranja disso ... queria saber +/- os preços ... não ficou a tremer o motor ?

Dps diz coisas .. obg.

Ab,
ZZzz...

faz mas é uma repro de jeito e esqueçe essa box!

queres cavalos de borla é?
depois vens-te lamente que aconteceu isto e aquilo.....

se não tens guito para fazer as alterações como deve ser, não inventes porque ao inventares só estás a estragar!

Back