ajudem, nao acelera...

boas pessoal hoje de manhã o meu a3 deixou de acellarar eu carrego no acelerador e nada...
desligo o carro e torno a ligar e fica bom mas passado cinco minutos deixa logo de dar e começa-me a luz da resestencia a piscar e fica-me o carro acelarado praí com 1500rotaçoes....
se alguém que tenha o conhecimento ou que tenha passado por o mesmo que me ajude que diga o que será que se passa...cump a todos

ferreiratdi disse:
boas pessoal hoje de manhã o meu a3 deixou de acellarar eu carrego no acelerador e nada...
desligo o carro e torno a ligar e fica bom mas passado cinco minutos deixa logo de dar e começa-me a luz da resestencia a piscar e fica-me o carro acelarado praí com 1500rotaçoes....
se alguém que tenha o conhecimento ou que tenha passado por o mesmo que me ajude que diga o que será que se passa...cump a todos

O carro está a fazer SAFE-MODE (modo de segurança).

Verifica as tubagens todas a ver se tens alguma desencaixada... ou com algum buraco.

Se estiver tudo bem, poderás ter o turbo a precisar de uma limpeza... ou uma N75 nova.

Pode o que o Neljoe disse, verifica se não é um dos tubos que vem da n75 que possa estar desencaixado, partido ou roto, pois assim não há compressão e ele não tem turbo por assim dizer.

boas amigo, realmente poderá ser mesmu issu porque o carro nunca deu nenhum problema...
eu digo istu porque este fim de semana andei a passar uns fios para o amplificador e passei por trás do volante e tenho um presentimento que devo ter desencaichado algo...

ferreiratdi disse:

Eu aponto para algo menos grave, tipo o potenciómetro do acelador.

boas pessoal era só para dizer que o problema está resolvido, afinal era um ficha k estava mal encaichada devido a eu ter a andar a passar cabos e deve ter desencaichado, AUDI forever e mais nada :)....cump

Back