Ajudem pf a3 8P

• Thread starter Thread starter Pa4o
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal comprei umas leds pr matricula e bem me arrependi heheh depois d os meter eles funçionao mais apagao logo tem que ser lampadas can buse a minha duvida e depois de eu meter leds na matricula apareçeu me lus da resistençia sempre piscar e agua da escovas frent tras nao sai???? tambem meti leds n interior d carro sera que eles tambem dao atrofio ao centralina ???

Fiquei um pouco confuso com o que disseste porque não está muito claro. Mas onde compraste os led's não te trocam por uns que sejam can bus? Tenta fazer isso e já fica direitinho.

x2 eu tenho leds canbus na matricula e no interior todo e não tive qualquer problema , e eu tenho o mesmo carro que tu

Assim que comecei a ler... Desisti!...

Lamento mas a minha base de dados não compreende essa "língua"!...

Last edited:
Boas pessoal desculpem o meu português pq e um bocado complicado escrever falar falo mais escrever e outra coisa e assim vou ver se explico mais direitinho .... Estava com ideias de trocar as minhas lâmpadas da matricula frontais e interior para os leds não sabia que necessário lâmpadas canbuse fui comprar os chineses meia dúzia deles lool quando meti luz da presença e da matricula apareceu me luz da resistência de aquecimento n quadrante sempre piscar ! Não notei diferenças nenhumas no carro entretanto meti leds n interior a passado algum tempo notei que não me passa agua para escovas como tenho xénon de origem, para lava faróis passa agua agora para escovas não a minha duvida como eu apago esse erro de resistência e meto agua pela escovas obrigado e peso desculpa pelo português incorreto abraços

Back