Ajudinha sobre Fiat 127 900C SURF

• Thread starter Thread starter A3HUC
  • Data de Início Data de Início
Boas a todos,

Ando a restaurar um 127c surf e apesar de ter vasculhado tudo o que é sucata e tambem ebay não consigo encontrar os frisos laterais caracteristicos deste modelo de carro. o que aparece ou está partido ou incompleto. Bom o que queria perguntar é se não há por aqui alguem que conheça alguem que tenha um bicho destes num quintal a apanhar sol ou que saiba de algum carro destes para vender para peças. Se souberem de algo apitem sff.

Abraço.

vais ao centro de abate renascer tens la 3
um deles a uns meses a tras estava complecto pois era o que estava mais alto ninguem la queria ir por dentro esta novo
desde bancos alcatifas tablier etc
os frisos é que ja nao me lembro se tinha

Obrigado amigo, 2ª vou ligar para lá para saber. Não tenho grande esperança pois todos aqueles que encontrei e mesmo na net não se consegue arranjar todo o conjunto mas não custa tentar. obrigado pela dica.

cumps

fui la a coisa de 4 meses buscar material para um 127
e o que estava mais em cima era o que estava mais complecto
ninguem la ia eu fui la a cima ver como estava
e pelo que vi o carro estava novo

Será este centro? è em Loures?

Unidade da Zona Centro
Rua das Indústrias, n.º 11 - Zona Industrial - Manjoeira - S. Antão do Tojal
2670 - 794 Loures
Tel:219738211 / Fax:219738212
Coordenadas GPS: 38° 52´ 9.38'' N , 9° 9´ 23.97" W

- - - - - - - - - -

...Já liguei e verifiquei que não é....na net não estou a encontrar o dito centro. podias dar-me mais alguma informação sobre ele?

cumps

Afinal é o mesmo que pesquisei na net...já liguei para lá mas disseram-me que deveria ser engano, não têm nenhum surf....mandei novamente um mail a pedir informações sobre o carro....vamos ver se respondem.

thanks

Back